She seems to be like…


Olá caros leitores,

Já escrevi alguns posts sobre o amor e expressei a minha opinião acerca do que é esse sentimento e da forma como eu o vejo, mas não o faço por ser romântica ou por ver esse sentimento como um mar de rosas ou por ser algo maravilhoso ,onde tudo é cor de rosa.

Quando expresso a minha opinião é sempre baseada em factos testemunhados por mim , experiências , pois o que me levou a criar o meu blog foi precisamente isso , poder expressar me e melhorar a minha capacidade de escrita .

Quando em alguns posts descrevo uma situação ou algum detalhe acerca de mim, é realmente como sou e como vejo o que me rodeia , as partes positivas e as negativas , pois não me agrada quando fingimos ser alguém que na realidade, não somos . Claro que nem tudo o que escrevo agrada a todos , e não são todos os que conseguem captar a verdadeira mensagem que por vezes está nas “entrelinhas ” , mas existem pormenores um pouco sensíveis que não são para serem expostos a cem por cento , porque diz respeito a terceiras pessoas que não tenho o direito de mencionar , por muito mal que elas me possam ter tentado fazer, até porque isso seria dar lhes demasiado protagonismo , e elas nunca passarão de personagens secundárias.

Aquilo que eu pareça ser , é realmente quem sou deste lado do ecrã , é quem escreve cada palavra , é quem tem esta personalidade difícil de muitos aceitarem , mas também não quero ser aceite pois creio que não me candidatei a coisa nenhuma , nem sequer vejo sentido em estar a competir alguma coisa , porque não me identifico como tal. Sei quem sou , aquilo que tenho , o que posso ou não ter , e isso para mim é o suficiente !

Se alguém pudesse imaginar o quanto eu me cansei de conviver com a negatividade, com a falsidade ou com a mentira , iria entender quem sabe a cem por cento , muitas das minhas palavras , mas apenas eu posso ser e entender quem é a Carla , os outros apenas poderão pensar que o sabem e que o entendem.

Não faço questão de me envolver em jogos de manipulação baratos , pois foi outra coisa que me fartei e tento abolir da minha vida a todo o custo , pois existem pessoas que quando eu estive á pouco tempo a lutar pela minha vida, num bloco operatório ,se aproveitaram da minha ausência forçada para colocar em prática os seus planos maquiavélicos porque pensaram que eu não iria sobreviver, no entanto e embora o tiro que elas dispararam na minha direção me tenha atingido, acabou por lhes sair falhado porque sobrevivi, e ainda que por vezes sinta vontade de me vingar por todo o mal que elas me fizeram , decidi abandonar essa vontade negativa que me impediu durante bastante tempo de avançar com a minha vida e de sair daquele buraco escuro que estive , deixando que seja a vida ou o carma que se encarregue de lhes dar a lição que merecem! 

Se sou mais feia ou mais bonita que elas , se sou mais imperfeita que elas não interessa, pois recuperei a muito custo um pouco do amor pela pessoa que sou e também um pouco da confiança na pessoa que sou , e recuperei um pouco disso quando pedi ajuda profissional pois houve um click dentro de mim que me disse que se eu não permitia que a minha doença me vencesse porque haveria de permitir que essas pessoas o fizessem … Mas é um processo longo e o qual ainda está no inicio , porque me deixei chegar a um estado de esgotamento total , a todos os níveis físico , emocional e psicológico…pois culpa totalmente minha , porque não sei quem era a Carla daquela altura! 

Mas tudo acontece por alguma razão , e até nisso eu estou a aprender lições ,até ao olhar para essas pessoas manipuladoras e negativas , eu aprendi a sentir orgulho naquilo que voltei a ser , nada mais nada menos que a Carla Milho! 

E quando sabemos quem somos , sabemos compreender e valorizar o mais importante , a nossa vida!

18 comentários

  1. “Machiavellian plans” – This hit me in the chest; you are strong Carla, your writing shines, illuminated soul. I see through the lines of your work.. Very clever and smart woman. You make me smile Carla. 😘🌹

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s