Deliver us from temptation😜


Olá caros leitores,

Livrai nos de todo o mal , negatividade e da tentação!

Para mim existe uma tentação , á qual eu não consigo resistir , dizer que não e virar as costas…não mesmo!🤪

Sou uma pessoa gulosa , adoro doces , e existe alguns que são a minha perdição , perco mesmo a cabeça só de pensar neles , e foi o que me aconteceu hoje 🤪😜…Perdi me nos encantos de uma maravilhosa bola de berlim cheia de creme de doce de ovos, ah não resisti ao constante piscar de olhos da malandra e ataquei a num instante 🤪😂😂😂😂🤓.

Sim também tenho o meu lado engraçado , o meu lado de fazer piadas , mas apenas o compartilho com aqueles que por vezes possam compreender as minhas piadas , pois a sua maioria são muito sarcásticas , mas aquilo que vos acabei de contar , não é uma piada , é a verdade.

Enquanto muitos se perdem pelo aspeto físico de um corpo bem definido , eu prefiro perder me por doces , sem culpas pois não preciso de ir ao ginásio para me penitenciar após ter cometido o pecado da gula ao não resistir á tentação de comer doces , como a maioria faz ( existem casos específicos, talvez um dia eu conte 🤪), e são as “coisinhas mais artificiais que existem , mas cada um tem o direito de cobiçar aquilo que quiser .

Eu prefiro ficar a cobiçar as montras de doces , e imaginar como seria provar um pedacinho de cada um😂😂😂🤷‍♀️.

Como nunca invejei ninguém ,como nunca quis ser outra pessoa ,ou ter o corpo de outra pessoa sinto me satisfeita com aquilo que sou, e com o corpo que tenho com algumas cicatrizes e estrias e completei este ano 45 anos de idade . Apenas posso ser eu , e sempre tive essa certeza mesmo quando assisti á mentira e á manipulação de certas pessoas contra a minha pessoa , nem mesmo nessas alturas eu desejei ser uma delas . A única coisa que por vezes eu desejo , é que a minha doença fosse mentira ou então que esta terrível herança genética me tivesse calhado , sim isso desejo várias vezes , principalmente quando me sinto pior , mas são apenas momentos de desespero a falarem mais alto que eu , depois acaba por passar .

Sim o meu maior pecado mortal é a gula por doces , mas creio que mesmo assim não sendo um dos melhores , também não é o pior . O resto , a luxuria e etc , bem esses até hoje não me conseguiram seduzir , e já fui colocada á prova algumas vezes , tal como todos vocês …as tentações são uma constante em nossas vidas , e cabe a cada um de nós fazer as nossas escolhas , se cedemos a elas ou não…Isto sim é algo realmente simples e fácil!

A tentação que eu não consegui resistir hoje por exemplo , foi ao charme daquela maravilhosa bola com creme , muito creme 😜😉😋😋

Espero que tenha colocado um sorriso no rosto de alguns de vós , meus queridos leitores , pois alguns de vocês através dos vossos comentários de incentivo, de apoio ao que eu escrevo já o fizeram várias vezes …obrigado🙏❣ Vocês têm contribuído para que a minha experiencia ao ter criado o meu blog esteja a ser inesquecível!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

22 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s