Quote of today… Simply and easy


Olá caros leitores,

Simples e fácil?!

Algumas coisas sim, outras nem tanto.

Quase nada é como gostaríamos, e faz parte do ser humano estar quase sempre insatisfeito com algo. Se está calor é porque está calor, se está frio é porque está frio… Não há quem aguente tanta insatisfação.

Mas existem alguns, felizmente que aprenderam a ser gratos por tudo o que têm, e na minha opinião esses são os que valorizam e saboreiam o mais importante, pois foi tudo fruto de inúmeros esforços e por vezes sacrifícios.

Aqueles que mais valorizam a vida, por exemplo, não são os que saem frequentemente com os amigos para grandes borgas, não são os que viajam para lugares incríveis, não são os que se gabam por serem engatatoes e, isto serve tanto para os homens como para as mulheres, mas sim aqueles que a valorizam apenas por terem acordado e lhes ter sido proporcionado mais um dia.

Os que estão sempre a dizer e a argumentar repetidamente que vão fazer isto ou aquilo, que não vivem de forma responsável por si e pelos outros, são os que menos apreciam a vida, e se por alguma razão esta lhes proporciona se um valente susto, morreriam automaticamente do susto, porque não teriam o necessário para aguentar a passagem pela tempestade e pela tormenta.

São os que se intitulam os mais experientes, contudo não passam de pobres ignorantes.

Terá sido por aqui que a arrogância tomou conta do ser humano, na triste competição de quem é o melhor, o mais rico, o mais popular, o mais forte, etc.

E será tudo isto assim tão simples e fácil?!

Talvez durante um período de tempo o seja, mas em algum momento a insatisfação voltará a ser uma constante em suas mentes, levando os a errar cada vez mais, sem que olhem a meios para atingir os seus fins!

14 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s