Supreme Court


Olá caros leitores,

Será que vivemos perante um supremo tribunal, sempre a sermos julgados e condenados a viver de uma forma diferente da qual gostaríamos, porque temos que corresponder às expectativas que nos possam ter sido impostas?!

Sim creio que a maioria é assim que vive, e depois o resultado é aquilo que está visível a todos os que sejam mais perspicazes e que prestem mais atenção aos pormenores!

Diariamente somos testados de várias maneiras, e muitos são julgados e condenados sem direito a defesa, ocupando o lugar dos verdadeiros culpados. Culpados sem código de honra ou conduta moral que possa servir de exemplo mesmo até a uma formiga, não porque ela não seja importante, mas sim porque fazem o mesmo aos seus semelhantes, porque se julgam acima de tudo e de todos.

Acima de qualquer mortal , e colocando muitos sob uma pena de morte lenta , pois acabam por ser as vitimas colaterais de seus eternos jogos de manipulações, e hoje em dia é uma prática ainda mais fácil de colocarem em execução , basta um click , basta acederem á ajuda das novas tecnologias e ás inúmeras ferramentas que foram criadas.

E assim vão vivendo atrás de perfis falsos criados , ou fazem questão de se descreverem de uma forma que não são , porque no mundo virtual , cada um pode ser aquilo que quiser , perfeitos lobos mascarados em peles de ovelhas, vitimas de suas anteriores manipulações.

É estranho , e embora a justiça seja cega , o pior cego é aquele que realmente não quer ver pois não faz questão de se libertar de sua venda , e acaba por aceitar sua sentença , sendo condenado a viver de uma forma desprovida de vida.

O mundo acabou por se tornar num implacável tribunal supremo , onde os culpados são absolvidos e os inocentes condenados , e em vários lugares espalhados por este mundo fora , o número de vitimas que aceitaram a sentença que lhes foi atribuída é assustador , e por vezes quando decidem pedir ajuda , já é tarde demais pois os danos que já sofreram são irreparáveis !

Com todo o género de estereótipos e padrões , e estúpidas competições , a verdadeira beleza foi se perdendo , muitos renderam se juntando se ao lado dos culpados, pedindo aos mestres mais antigos que lhes seja ensinada essa arte, para que possam garantir as suas sobrevivências , e os inocentes são aqueles que preferiram permanecer fieis a suas convicções, não permitindo que os conseguissem corromper, sujeitando se a serem verdadeiros bodes expiatórios , e alguns com o tempo acabam por aceitar os seus destinos.

Os mestres desta arte conseguem representar os seus papeis de uma forma tão perfeita, que muitos conseguem convencer os inocentes que são os verdadeiros culpados , ficando dessa forma libertos para continuarem seus caminhos , a angariar mais seguidores de uma forma assustadoramente convincente , pois afinal acabam sempre por ser inocentados de seus crimes .

E onde está o Meritíssimo Senhor Doutor Juiz ?!

Ah , esse todos nós iremos conhecer um dia , e nesse momento teremos que dizer toda a verdade e somente a verdade !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s