Love is a intelligent feeling


Olá caros leitores ,

Esta semana uma amiga minha fez um comentário dirigido á minha pessoa , e embora tenha ficado comovida com ele , não penso que seja realidade e que não faça parte das características da minha personalidade. Essa amiga disse me que sou romântica , uma mulher que quando escreve , o faz de coração repleto de amor ,pois o meu mundo é cheio dele e tenho muito amor para dar.

Realmente o meu mundo é cheio de amor , e tenho sempre o coração cheio de amor , escrevo com os sentimentos á flor da pele , escrevo sempre com base naquilo que acredito e sou , mas não sou romântica!

Já o fui em tempos remotos, tempos que já nem me lembro mais como eu era, mas essa característica da minha personalidade foi banida , fiz questão de expulsa la , á muito tempo .

Decisão minha , não de alguém e por alguma razão já mencionei que nunca me senti uma princesa presa num castelo á espera de ser salva por um príncipe. Sempre me considerei princesa guerreira que ajudava a salvar os outros , aqueles que eu acha se merecedores do meu amor e que eu os salva se!

Parece um pouco arrogante e egoísta eu sei , mas não o é!

Eu acho que o amor , aquele sentimento verdadeiro pode existir de inúmeras formas , e aquele que existe entre duas pessoas independentemente de suas preferências sexuais , apenas acontece uma vez na vida , e acontece quando duas pessoas se encontram , partilham um pouco de si , um pouco de suas almas , tornando se os melhores amigos, os melhores companheiros , os melhores aprendizes e os melhores amantes , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza como dizem os votos da cerimónia do matrimónio. Contudo também acho que é possível amarmos os nossos amigos , cada pessoa tem o seu lugar especial em nossos corações , mas não devemos misturar os lugares , baralhando os . Como eu tenho o hábito de dizer , cada macaco no seu galho!

O amor é visto por mim , como um sentimento inteligente e saudável , sem aquelas vulgares frases ou palavras que em nada têm a ver com a genuinidade desse sentimento. É um sentimento inteligente, porque é possível aprender a amar de uma forma saudável e confortável mas para que isso aconteça , na minha opinião existem 2 factos que não devem ser quebrados , o respeito e a confiança.

Quando algum deles deixa de existir ou sofre uma transformação , também o sentimento inteligente do amor deixa de existir da mesma forma , pois também ele se transforma, e na maioria das vezes transforma se tornando se burro!

Mas sim ,creio que os seres mais inteligentes são aqueles que amam verdadeiramente , estando dispostos a fazer de tudo pelo sentimento que cresce dentro deles , e agora pergunto eu …

Haverá ainda tantos seres inteligentes espalhados por este mundo fora?

Quem é que afinal sabe verdadeiramente amar , os heterossexuais ou os homossexuais?!

Creio que a resposta não esteja na preferência sexual de cada um, e acho que cada um deve ser livre de escolher a sua , é algo que ninguém deve colocar em questão ou penalizar, porque na minha opinião as sociedades marginalizam e gozam com a homossexualidade , mas com os heterossexuais que traem , que tem vidas duplas , esses são os garanhões , são aqueles que são bem vistos neste mundo! E são tristes, muito tristes estas perspetivas!

Andamos todos á procura de um caminho , de um rumo e aqueles que se desviam , caminhando por atalhos , são aqueles que estão cada vez mais perdidos e longe de seus verdadeiros caminhos e percursos de vida, mas esta é a minha opinião , se está certa ou errada , não sei .

A única coisa que sei é que é minha e posso escreve la , dize la em voz alta , e quem não quiser saber qual é , bem basta não ler ou não ouvi la . Simples…

Sim o meu amor é um sentimento inteligente , e sinceramente não o acho digno de partilhar com pessoas vulgares e pouco inteligentes , por isso sempre fui muito seletiva e de extremos , de 8 passo rapidamente a 80 , pois não tenho que amar por metade , não tenho que partilhar e não sou nada tolerante no que diz respeito a certos tópicos e assuntos .

Mas mesmo com todos os meus defeitos , sou e tento ser sempre muito sincera e verdadeira , e por isso tudo o que possa estar a sentir no momento , todas as emoções ficam bem refletidas no meu rosto!

Eu procurei o meu caminho , e nunca fiz questão de caminhar o de outra pessoa , o mesmo aconteceu com a minha vida e com a minha personalidade, sempre me mantive fiel a mim , os demais é que desvalorizaram estas características tão diferentes , mas quem ficou a perder ou a ganhar , não interessa …o mais importante sempre foi e será , quando á noite encosto a minha cabeça na minha almofada , a minha consciência está tranquila !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s