Talking to love


Olá caros leitores,

Falar de amor virou uma arte que apenas, os melhores artistas sabem discursar!

Todos se despiram dos seus sentimentos mais puros, vestindo se daquilo que melhor lhes serve, mas cada um tem e deve vestir o que for mais confortável , o que o faça sentir se bem consigo mesmo , com a vida e com os outros.

E não valerá a pena ensinar a amar aqueles que tenham escolhido essa indumentária, pois vestem na todos os dias e usam na com muito orgulho , aquilo que é uma espécie de uma farda. E quando abrem seus roupeiros, lá estão elas repetidas apenas á espera de serem usadas, e assim vão deitando fora o que outrora foram as suas roupas favoritas e aquelas que os faziam ser elegantes e belos.

Os melhores artistas , aqueles que sabem falar a linguagem do amor , esses entraram em vias de extinção , e vão diminuindo as suas esperanças de que um dia possam existir mais como eles, pois já não têm discípulos que queiram dar continuidade á sua arte.

Tudo ficou categorizado com um preço, tudo tem um custo , até mesmo amar tem um preço ou algo em troca , e não são carinhos ou gestos que comprovem esse sentimento .São contas bancarias gordas , são objetos , trocas sim ,trocas de interesses ou de aventuras.

E os únicos que não modificaram a sua pureza e a linguagem do amor , foram os animais , esses seres únicos e maravilhosos.

E são cada vez menos os românticos , os que sem razão , sem porquês fazem pequenos agrados, pequenos gestos que apenas servem para mimar , sem pedir nada em troca apenas porque sim .

São tantos os ecos que se escutam no escuro , mas estão cada vez mais longe e são mesmo isso ecos ,e já quase não são audíveis pois perderam se algures no tempo , onde ficaram escondidos.

E aqueles que ainda gostem do perfume do amor vão deixando seus cheiros , suas fragâncias , por onde passam e vão deixando ouvir os batimentos de seus corações , e aqueles que não o sintam ou que não ouçam ,é porque não prestaram a devida atenção.

E assim desta forma falar de amor é complicado , e não vale a pena ensinar essa linguagem aos cegos ou aos surdos, pois eles têm as suas linguagens muito próprias e particulares.

Falar de amor é uma verdadeira arte , apenas para alguns artistas!

Então muitos são aqueles que preferem falar sozinhos , consigo mesmos protegendo suas emoções daquilo que um dia os possa ferir , e muitos são aqueles que passam uma vida inteira enganados pensando sentir.

Por isso é tão difícil falar de amor , e falar com amor porque quando se tem esse sentimento dentro de nós , não são só palavras pronunciadas , são as mais belas palavras alguma vez ditas, pois também são sentidas!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

9 comentários

  1. Falar de amor….uma boa questão ,se olharmos para o mundo vemos as pessoas falarem de tristeza ,vírus desemprego ,falta de dinheiro…
    Sim tudo assuntos do nosso contexto atual, mas que sem dúvida não havendo amor torna tudo mais negro e mais dificil de ultrapassar ,momentos maus todos temos ou iremos passar ao longo de nossas vidas ,mas quem tem amor certamente encontrará forma de ultrapassar seus problemas ao longo da vida …
    Saudações
    Nuno Santos

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s