Don’t believe in words that don’t come with attitudes


Olá caros leitores,

Palavras, palavras, discursos…

Uma grande panóplia de estratagemas!

A palavra tem muito poder, pode nos levar aos céus como também nos pode colocar no inferno.

Mas aquelas palavras que não são acompanhadas por atitudes que as demonstrem, são as mais perigosas e geralmente ditas por pessoas manipuladoras.

E sem dúvida que são palavras que ecoam no ar, acabando por ficar esquecidas no espaço e no tempo, ao vermos o quão falsas elas são.

As palavras por muito bonitas e apaixonantes que possam ser, por vezes contribuem para um declínio tão miserável e degradante que assusta os mais corajosos, os mais valentes que tentam a todo o custo, agarrarem se a uma bóia que os salve da desgraça.

Quando por alguma razão aquilo que nos dizem, as palavras que nos dizem, não conseguimos acreditar, contribui para o desmoronar de uma sólida anterior credibilidade.

Criam se ilusões que é só uma fase ou que estamos a viver uma situação de stress, que tolda o nosso raciocínio lógico, porém é apenas negar aquilo que está mesmo diante de nós… As ditas atitudes muito diferentes das ditas palavras. E de repente tudo muda, lentamente tudo o que tenhamos acreditado não faz mais sentido, na cabeça daqueles que são sensíveis e inteligentes.

Primeiro a sensação de que estamos a ser enganados invade todos os cantos do nosso corpo, depois vem a raiva, até que finalmente chega a vez do desprezo e do silêncio, e aí… É quando a resolução e a conclusão está clara em nossas mentes!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

19 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s