The love spell-Part II


Olá caros leitores,

A estranha mulher que fixava Francisco nos olhos sorrindo para ele, tinha uma tatuagem em seu rosto que lhe preenchia toda a sua face esquerda , e não era bela , muito pelo contrário .

Sua voz ecoou como um trovão naquele jazigo , não por levantar sua voz , mas era notório a sua ira , dizendo:

-Tu que te julgas dos mais belos seres vivos á face da terra , tu que não és nada mais nada menos que um mero mortal , fui encarregue de te dar uma enorme lição ! Terás 18 meses para que encontres o amor , para encontrares alguém que te ame , não por aquilo que és neste momento , mas naquilo que te irei tornar porque irei lançar te uma espécie de maldição , que te irá transformar naquilo que tanto detesta e desprezas!

E com uma de suas mãos , tocou no rosto de Francisco levemente , murmurando palavras estranhas que ele não compreendeu. Ao sentir o toque gélido daquela mulher , Francisco sentiu uma dor alucinante fazendo com que segura se na sua cabeça gritando de tanta dor . Seu corpo tombou no chão de granito preto brilhante , ficando ali como se estivesse num estado de transe.

A chuva continuava a cair fortemente lá fora , e a noite tinha coberto o céu com o seu manto preto ,finalmente Francisco despertava . Sentia se estranho , diferente , com frio embora estive se bem agasalhado, pondo se em pé amparando se com uma de suas mãos numa parede próxima de si. Olhou para a mão que o auxiliava a levantar se e viu algo estranho , uma espécie de um desenho de uma raiz que continuava pelo resto do seu ante braço onde podia ver uma árvore . De seguida, soltou um grito de horror pois olhava para o seu reflexo no espelho que estava pendurado naquela parede ao lado de um enorme tapete com a árvore genológica de sua família.

Estava careca , sua cabeça coberta por cicatrizes brilhantes da cor do sangue , e o seu outrora belo rosto estava completamente desfigurado com mais cicatrizes e desenhos de espinhos !

Ouviu novamente a voz daquela misteriosa mulher dizendo lhe que teria que viver assim durante 18 meses e que durante esse período de tempo senão encontra se alguém que o ama se tal como estava agora , o seu destino seria ficar assim para sempre . Procurou com os seus olhos a mulher mas não havia vestígios da sua presença e gritando lhe pediu lhe que volta se ali , e que lhe devolve se a sua beleza e forma física, no entanto todas as palavras eram ditas em vão porque estava sozinho apenas no meio de seus antepassados já mortos. Horrorizado colocou o seu capacete , fechando a porta do jazigo e correu na direção de sua moto.

Precisava de pedir ajuda , e decidiu ir a um médico especialista em doenças súbitas , o mais rapidamente possível. Era tarde e ao chegar á porta do consultório de um medico conceituado conhecido de sua família desde há muitos anos , é que se apercebeu que tinha perdido completamente a noção das horas , do tempo que havia passado desde que todo aquele pesadelo tinha começado. Não lhe restava outra alternativa ,senão ir para sua casa e esperar pelo dia seguinte .

Chegado a asa completamente molhado e transtornado , partiu com toda a sua raiva cada objeto que lhe permitia ver o seu horrível reflexo. Finalmente , no meio de cacos e de uma enorme confusão , Francisco adormeceu de exaustão!

Continua….

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s