In the arms of an angel


Olá caros leitores,

Hoje é um dia difícil e triste para mim , porque faz precisamente 20 anos que perdi uma das pessoas que mais amo na minha vida , o meu tio!

O tempo passa mas as saudades não diminuem, e creio que é algo que não irá desaparecer pois quando amamos alguém da forma como eu continuo a amar o meu tio, elas irão acompanhar me até ao último dia da minha vida!

Já consigo lidar de uma forma mais saudável com a sua ausência , já são raros os momentos em que quando as saudades apertam , me custa a respirar porque o desespero se apoderava de mim, aprendi a ter que viver sem ele…mas a verdade é que não passa um dia que eu não pense nele!

Sabem a sensação maravilhosa e reconfortante de estarmos nos braços de um anjo, e que nada de mal nos iria acontecer?!

Era isso que eu sentia quando estava nos braços do meu tio, uma enorme sensação de segurança , de amor verdadeiro, de sentir que nada de mal me poderia acontecer , era como se eu senti se paz , uma completa e profunda sensação de paz, e nunca mais voltei a sentir isso.

Por isso imagino que deveria ser o mesmo que sentiríamos se um dia pudéssemos nos braços de um anjo , tenho a certeza que sim !

Prometi a mim mesma que não voltaria a chorar , por causa das saudades que sinto dele porque sei que a coisa que ele mais gostava era ver me sorrir , e em sua honra eu sorrio , mesmo triste o sorriso está cá…ele merecia que eu respeita se a sua vontade . E a sua vontade e o seu desejo era que eu fosse feliz, e sorri se mesmo quando alguma circunstância da vida fosse mais complicada . Penso que seja por isso que aprendi a brincar com a minha doença !

Tenho a certeza que nunca mais em toda a minha vida , irei conhecer alguém tão corajoso e tão forte como o meu tio , aliás como ambos os meus tios , porque ambos lutaram com muita dignidade até ao último momento, contra um cancro do pulmão!

A vida por vezes , consegue ser muito irónica …

Dois irmãos morrem com um espaço de 15 anos , com a mesma doença !

Sei que sou a sobrinha e me tornei a mulher que ambos queriam que eu fosse, estou cada vez mais parecida com suas personalidades, porque também eles não faziam questão de agradar a todos , tal como eu poucos mas bons, entre outros pequenos e grandes pormenores da minha personalidade!

Se existe certeza que sinto dentro de mim é que irei ama los e honra los , até ao último dia da minha vida!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s