Weird stories


Olá caros leitores,

Uma história estranha não é nada mais nada menos, que um acontecimento, um momento vivido ou que nos contaram.

Creio que todos nós já teremos pensado.. “mas isto está mesmo a acontecer comigo?!”

Sim, este pensamento acompanhado com uma forte vontade de nos beliscarmos, perante isto ou aquilo que pudesse estar a acontecer naquele momento.

Já me aconteceu, e para ser honesta, não me belisquei mas fiquei imóvel sem me conseguir mexer durante um momento, talvez porque estava completamente abismada.

Isto foi mais frequente de acontecer, quando eu acreditava com mais facilidade na bondade alheia, que era possível continuar a conhecer pessoas com bom carácter, mas felizmente essa minha crença há muito tempo, aliás há vários anos que não existe mais, acreditem que poupou me muitas desilusões que vieram a acontecer e que ainda acontecem.

Quando no presente conheço alguém, não tenho a esperança que seja aquilo que possa ser aparentemente, e ao mínimo deslise, ao primeiro abuso de confiança, a minha reacção é como se nunca a tivesse conhecido, não me desiludindo minimamente.

Demasiado fria?!

Talvez, mas para quem tem inúmeras histórias estranhas causadas exactamente por terceiros, é algo que desenvolve sem se dar conta, é como uma defesa natural.

Se custa, sim ao início tudo custa, mas com a continuação, e com a ajuda da confirmação que estávamos certos, vem a sensação de alívio.

São estes géneros de histórias que não pretendo ter na minha vida, nem quero guardar memória das que já vivi e de outras que me contaram.

Existem certas coisas, certos detalhes que estas histórias possuem que são por vezes tão sórdidos que não merecem ocupar um lugar em nossas memórias, porque as nossas memórias guardam os nossos tesouros e uma história que seja estranha, não me parece que seja um tesouro!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

7 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s