To the younger me


Olá caros leitores ,

Utilizando a minha criatividade e imaginação , este post é escrito para o meu eu do passado , a Carla quando era nova 😁😅

Olá miúda ,

Quem te escreve esta carta , esta mensagem és tu , mas a pessoa em que te tornaste , a Carla do presente , do ano 2021.

Quero que saibas em primeiro lugar que conseguiste ser aquilo que sempre quiseste ser , uma mulher corajosa e segura das suas decisões!

Lamentavelmente o teu percurso pela vida , não será facilitado e terás que ter muito cuidado , principalmente ao permitires a entrada de certas pessoas , mas é importante que saibas que vais saber como te defender das suas inúmeras tentativas para te colocarem no chão e destruir aquilo que vás construindo até ao presente , de onde te escrevo. Avança sempre , sem medo !

Não te incomodes com aquilo que possam pensar acerca de ti , lembra te da educação que tiveste, e com base nela , por muito que a situação te possa parecer má , irás ter a capacidade de ultrapassa la com distinção, irás ter várias lições ao longo destes anos que nos separam que te farão aprender o importante , queres viver sendo sempre tu mesma , sem nunca invejares ninguém …boa , é isso mesmo segue em frente no teu caminho!

Infelizmente terás mais desilusões criadas por ilusionistas imperfeitos e pouco profissionais na arte da ilusão , e serás uma pessoa com uma excelente capacidade de interpretação o que te irá salvar dessas personagens , por isso nunca hesites em expulsa la de tua vida , só te farão mal se não o fizeres .

Irás ter bons amigos que são anos na tua vida , mas não terás muitos terás os suficientes mas os melhores que poderias algum dia desejar.

Não te esqueças de sorrir , sorri sempre mesmo perante o perigo e a negatividade , pois o teu sorriso contem toda a tua força , por isso miúda levanta sempre a cabeça e sorri!

Serão mais as vezes que serás incompreendida e vista como um ser humano estranho , mas o importante é que continues a ser sempre quem és , os outros nunca viveram a tua vida , por isso para eles será sempre mais fácil criticar , mas esses serão o resto e o resto para ti terá que ser desvalorizado sempre.

Se prestares atenção na mensagem que te envio , não irás necessitar que te lembre de mais nenhum pormenor , é importante que acredites , que mantenhas sempre a esperança e a fé vivas dentro de ti , e terás o necessário para vencer as tuas batalhas!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

18 comentários

  1. My dear liebende Carla Milho

    Ich habe alle Zeit der Welt
    und alle Dinge sind geronnenes Licht
    alle Wesen beseelt
    manche gar von Dunkelheit
    verdunkeln sie das Licht
    ihnen schenke ich meine Zeit
    denn Zeit ist nicht Geld
    Zeit ist Lebenskraft
    und Lebenskraft Blutskraft
    und darin fließt der Strom der Liebenden….

    Dank Segen Mut und Freude
    Kaspar Hauser von Herzen dir

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s