Hey.. Psiu


Olá caros leitores,

Ei psiu !

Maneira tão estranha de chamar por alguém ou a atenção de alguém …Mas por vezes estas palavras , “Ei psiu “, resultam maravilhosamente e conseguimos que finalmente prestem atenção.

Também se podem utilizar como forma de um piropo, e eu acho que é dos piropos mais foleiros que se podem utilizar , mas hoje em dia quase tudo é foleiro!

Sim perderam se os encantos, quando esses foram substituídos por desencantos , mas tudo continuou a fluir , a existência não ficou em risco por causa disso, o ser humano ajusta se a tudo e se há algo que ganhou mais números de adeptos , foi sem dúvida a vulgaridade!

Felizmente que sei como me abstrair dessa maioria , mantendo o máximo que posso uma confortável distância , fazendo os outros olharem para mim como se eu fosse de outro planeta , mas não há mesmo nada a fazer , eu sou assim muito difícil de corromper!
Eu sei que friso muito este assunto , não por que me considere melhor que ninguém mas também porque acho que os valores estão realmente todos trocados .

Quando alguém tenta captar a minha atenção utilizando , por exemplo esta abordagem , o efeito que obtêm é precisamente o contrário , é quando não têm de forma alguma a minha atenção.

Sou uma pessoa muito simples , mas com a fasquia muito alta em certos assuntos , e no que possa dizer respeito a sentimentos e emoções , sou muito exigente detestando que tentem mandar em mim , ou que tentem controlar o que eu faço ou que eu decida . Felizmente que não tenho ninguém assim na minha vida, também não seria uma opção a existência de alguém assim porque eu nunca o permiti muito menos agora com 45 anos.

Sei ser a melhor pessoa , mas quando o meu mau feitio se sobrepõe , o caldo entorna , e passo a ser a pessoa mais fria , sem sentir qualquer tipo de emoção , ao eliminar alguém da minha vida , foi algo que a minha doença me ensinou , quem sim , quem não e quem nunca!

E se antes de eu ficar doente , eu já era muito seletiva, com o passar do tempo e com o avançar da minha doença ainda fez com que eu me torna se ainda mais , poucos mas bons , o necessário e o que eu considere que me faz bem , sem me interessar por aquilo que possam dizer ou pensar sobre mim, porque assim o decidi , afinal quem já caminhou nos meus sapatos ?!

Ninguém !! Sou sempre eu , e a fidelidade máxima devo a a mim mesma , e isso faz com que tenha iniciado um processo de recuperação de auto estima e auto confiança , que nem todos entendem mas não necessitam , pois o mais importante sou eu !

Arrogância ?!

Não , sobrevivência pacifica e uma enorme vontade de viver!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

7 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s