soul


Olá caros leitores,

A alma é algo que não deve ser corrompido, nem fragmentado , é aquilo que possuímos que deve manter se intacta ao que mais possamos desejar.

É alquilo que ninguém pode tocar , e em que aqueles que acreditem que todos temos uma tentam de alguma forma salvar.

Provas de sua existência ninguém tem , ninguém viu e contou mas creio que é algo que se sente e algo que nos conforta, o facto de acreditar na existência de uma entidade divina , sim creio que é isto que é a definição de acreditar em algo divino e superior á nossa compreensão.

Existem várias e inúmeras formas de ver e interpretar esta questão , e ninguém se pode achar mais certo ou errado que o outro , são isso mesmo perspetivas diferentes de interpretação.

Não gosto de discutir certas questões porque acho que cada um é livre de acreditar naquilo que mais o possa confortar, porque afinal quem não quer sentir conforto nesta vida ?!

Todos nós , isso é uma certeza .

Ninguém se julgue tão protegido de circunstancias ou momentos em que o desespero se apodere que uma das coisas que mais desejamos é que nunca nos falte a fé , e facto dessa pequena palavra nos fazer sentido é meio caminho andado para que não percamos a esperança que a vida é feita de fases e de etapas e que por muito difícil que umas possam ser o importante é continuar.

Ninguém sabe quando cada fase termina, iniciando outra ou se a próxima será melhor ou pior , mas também não devemos ser tão negativos ou pessimistas , porque não será a melhor forma de as viver , nem a mais corajosa.

Mas a coragem é algo muito frágil , e que muitos dizem ter no entanto quando algo solicita que o demonstrem é precisamente aí que se descobrem e distinguem os corajosos dos cobardes , quem é realmente quem !

É necessário haver estas provas para que tenhamos a consciência da verdade, e por vezes o mais corajoso é aquele que avança o seu caminho , com as pernas a tremer e com os olhos marejados de lágrimas , mas não desiste!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

8 comentários

  1. “Sometimes the most courageous is the one who advances on his way, with legs shaking and eyes filled with tears, but does not give up!” – Absolutely resonate with this, beautiful piece Carla. 🌹🙏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s