You don’t need to wear high heels to be a lady


Olá caros leitores,

Como mulher , existem duas coisas com as quais não me identifico e uma delas ,não sei mesmo utilizar. A que não sei mesmo utilizar, são os saltos altos . Não consigo equilibrar me em cima deles e como não pretendo fazer figuras tristes , não os uso. Andar pela rua a fazer figuras , a tropeçar e a cair , bom não é algo que goste de fazer😜😂😂. A outra uso com frequência, mas gosto de usar mais no inverno que no verão , e são elas as saias e os vestidos . São manias e todos temos as nossas e obviamente que eu também tenho as minhas !

Mas creio que para se ser uma senhora , uma lady não seja necessário usar saltos altos , saias ou vestidos , eu tenho o meu lado feminino bem definido com as minhas confortáveis calças de ganga e ténis, nunca quis ser como aquelas mulheres que pretendem de alguma forma ter uma imagem de mulheres arrebatadoras e fatais , alias acho que elas só fazem figuras tristes , mas essa é a minha opinião e mais uma vez , tenho as minhas razões para pensar desta forma!

Não estou a julgar ninguém , mas por favor poupem me a farsas manipuladas com o objetivo de se meterem com homens comprometidos ! Sim é a este género de mulheres que me refiro , aquelas que apenas gostam de lançar os seus charmes em cima daqueles que sabem que tem uma tola em casa fazendo todo o género de trabalho que elas não pretendem fazer , as aventureiras , as vulgares que apenas dão má fama ás restantes mulheres , porque o que acontece na realidade, é que a maioria dos homens nos coloquem julguem ser todas iguais. Qual será a razão que quando uma mulher é amiga de um homem , ninguém acredita que é mesmo apenas uma amizade?!

Bem a resposta foi dada . Mas é possível , e existem pormenores que denunciam quando é apenas uma amizade de algo mais ou de se querer algo mais , sim meus caros leitores , não sejamos hipócritas, conseguimos distinguir e senão for no imediato , quando começarem os segredos e o jogo das escondidas , a verdade será colocada á nossa frente!

A verdade é sempre algo que vem ao de cima , e por muito que nos façamos de tolos , a primeira coisa que modifica nestas situações é o comportamento, e a linguagem corporal , os nossos gestos e atitudes falam mais alto que a mentira!

Infelizmente , e é algo que lamento mesmo, a maioria das mulheres não sabem respeitar se a si mesmas , e como tal não sabem respeitar as outras, claro que ninguém manda nos sentimentos , mas uma coisa é começar a gostar de alguém , outra coisa é buscar diversão nos braços de alguém que é comprometido , é algo muito diferente . Aquelas que se tornam amantes de homens comprometidos são aquelas que no futuro se transformaram nas mulheres mais desconfiadas e sabem porque eu afirmo isto?!

Porque sou fruto de um casamento destruído pela traição, e após os meus pais se terem divorciado , a outra mulher que até então tinha sido a outra , a amante tornou se a principal , a primeira , mas no entanto controlava todos os passos do meu pai , levando o ao ponto de me deixar de vir buscar , como tinha ficado estabelecido pelo tribunal porque até de mim tinha ciúmes porque era fruto da anterior relação , eu fazia a lembrar isso , até ao dia em que me tentou fazer mal …Como podem imaginar ela não era boa pessoa , fazer mal a uma criança de 4 anos?!

Mas o carma encarregou se de a castigar , e 28 anos depois ela morreu completamente sozinha , sem ninguém !

Creio que o que levou o meu pai a deslumbrar se por ela , era os seus saltos altos, as suas saias e os seus olhos verdes, no entanto ele apercebeu se que tinha perdido tudo em prol de uma mulher que não valia nada, porém tarde demais !

Se ele é feliz ou não não sei , e após uma tentativa de me aproximar dele falhada , resolvi que era uma relação que não valia a pena manter , porque não sentia nada por ele a não ser uma enorme mágoa que nunca serei capaz de perdoar!

Por isso abomino a traição e as mulheres que destruam casamentos ou relacionamentos, porque no final quem mais sofre serão sempre as vitimas colaterais , os filhos!

Acho que se existe coisa que dificilmente algum dia em minha vida me tornarei , será na outra na amante, porque não sei dividir ninguém que eu ame , e porque não sei viver de migalhas, comigo é tudo ou nada!

13 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s