Some people should wear warning signs


Olá caros leitores ,

É realmente esta a minha opinião …certas pessoas deviam usar cartazes , e neles escrita em letras maiúsculas , a palavra PERIGO , e escrito a vermelho, de preferência!

Talvez assim conseguíssemos evitar conhece las , nem que fosse apenas um pequeno e leve contato.

Infelizmente isso não é possível e temos que viver continuando a tropeçar nelas,e encontrando de vez em quando alguém que nos faça perder ainda mais a esperança que um dia a humanidade vai melhorar. Nestes últimos anos é isso que me tem acontecido , tenho conhecido pessoas perigosas , manipuladoras e tóxicas ,e por terem sido muito cruéis ao terem interferido na minha vida de alguma forma , e não consegui impedir que isso acontece se , porque não entraram em minha vida através de mim. Não que eu seja melhor que alguém, mas sou mais cautelosa e tento ter mais cuidado, e também porque não vou em conversas da treta e sorrisos gratuitos facilmente . Mas se existe algo nesta vida que é uma constante , é a tentação . Ela está em todo o lado , nos meios de comunicação , nas redes sociais , em outdoors , na padaria , no café etc. Mas sempre foi assim , até mesmo na história bíblica de Adão e Eva . Estamos sempre a ser testados , creio que todas as circunstâncias de nossas vidas, são um pouco um teste de alguma maneira.

E numa das piores fases da minha vida , não sei bem as razões e acho que nunca irei saber ou compreender , eis que entraram nela indiretamente não uma , mas mais que uma pessoa muito perigosa e tóxica. Pois …é sempre assim regra geral , um mal nunca vem sozinho!

Mas foi uma preciosa lição para mim, e ao mesmo tempo foi culpa minha por ter acreditado em quem anteriormente já me tinha dado provas para que eu não confia se nela. Mas eu estava completamente focada noutra coisa muito importante , e foi só esperarem com alguma paciência pelo meu momento de fraqueza , e claro que conseguiram …até hoje lhes dou os meus parabéns , por me trem conseguido enganar tão bem, mais uma vez!

Mas um dia , a vida mudará e o feitiço irá virar se contra o feiticeiro , e as devidas lições serão dadas aqueles que tanto me fizeram sofrer naquela fase, sim o carma existe, já vi isso acontecer!

E não julguem que me estou a lamentar , não eu aprendi a agradecer aquela fase má da minha vida , e ao mesmo tempo a não voltar a confiar novamente …! Se é possível viver sem confiar ?!

Claro que sim , de nada vale a pena querer mudar , quem se julga mais e melhor que nós , é um verdadeiro desperdício de tempo e energias , e o melhor a fazer é sorrir e acenar , como os pinguins de Madagáscar. Se somos a mesma pessoa ?!

Isso é bastante obvio , é claro que não , e nem nunca conseguiremos perdoar , e até mesmo a desculpa terá os seus dias de revolta , aqueles dias em que aqueles acontecimentos vividos, nos virão á cabeça !

Muitos optariam por vingança, e eu também ponderei vingar me , claro que sim , no entanto mesmo quando as oportunidades surgiram á minha frente ,não fui capaz de colocar a minha vingança em pratica , pois deixaria de ser quem sou , estaria a fugir aquilo que acredito.

E mais uma vez é isso que é mais importante , eu . Os outros são os outros e não serei eu que terei que viver com a consciência pesada para o resto da minha vida!

Se uma doença não me venceu até agora , seria a quebra de minha confiança que iria decretar o meu fim ?!

Bem esteve quase , mas por alguma razão a vida deu me uma segunda oportunidade , talvez porque ainda tenho muito para viver e para continuar a aprender!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

13 comentários

  1. It’s a mystery but it seems some people carry such heavy personality traits that we simply cannot associate with them if we are spiritually sensitive. Sometimes it doesn’t start out that way but devolves into a situation where they can impede our day to day functioning. That’s where I draw the line. I didn’t make the universe this way. But I realize that it is this way! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Yes, we need to draw a line at times since some people are so negative in their ways that they poison everyone around them. We don’t want them around us or eventually we will be like them too. That’s not life. I don’t understand why people want to be that way. Life is short, we need to enjoy it, smile and be positive and spread that to others. Have a great day Carla!😀😺😻🌞

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s