Words have a huge power


Olá caros leitores,

As palavras têm um poder imenso , e algumas pessoas possuem o dom da palavra , de se exprimirem e de transmitirem o que pretendem através delas .

Existem palavras lindas de serem pronunciadas , existem palavras que quando são escritas em pequenos pedaços de papel, tornam se cartas que aquecem o coração de seus destinatários. Já alguma vez escreveram uma carta emocionante a alguém ?!

Eu já , noutros tempos , noutra época , quando eu era uma mulher romântica. Ah , sim eu já fui romântica, um dia …

E como sempre adorei escrever , achava engraçado de vez em quando escrever cartas demonstrando os meus sentimentos e as minhas emoções , mas esta pratica já nessa altura estava fora de moda e obviamente que não fui levada a sério , e fartei me de o fazer por essas razões.

Desde há muito tempo que o romantismo deixou de ser importante na vida das pessoas , e foi perdendo a sua verdadeira origem e essência , hoje em dia todos vão pelo caminho mais fácil sem perder tempo com pormenores. E assim se vai vivendo , e assim existem cada vez mais separações ,ao mínimo problema e obstáculo que surja em suas vidas. A maioria dos casais que ficam juntos durante mais tempo, são aqueles que têm filhos ,vivendo infelizes e muitas vezes vivendo vidas duplas. Existem também aqueles que já se acomodaram ás suas situações e assim vão vivendo , fazendo de conta que são felizes , dando suas “escapadelas” assim que a oportunidade lhes surge á frente.

Eu comecei a aperceber me que consigo expressar me muito bem através das minhas palavras escritas , quando á três anos atrás tomei a decisão de voltar á escola , para terminar os meus estudos . Todos os meus professores me diziam que eu tenho muita aptidão para compor textos, estrutura los e que tenho a criatividade de um escritor , e sempre me disseram para u apostar em mim , para não parar por ali , que havia muito potencial em mim apara ser explorado. Talvez tenham sido as suas opiniões e o incentivo de algumas pessoas que fazem parte da minha vida que me levaram a criar o meu blog e a fazer esta pequena experiência , que estou a adorar viver. Mas não pretendo ficar por aqui , creio que apenas necessitava de um impulso!

E eu sou muito teimosa , quando coloco uma ideia na minha cabeça é mais fácil tirar a cabeça do que a ideia dentro dela 😂🤦‍♀️😜, por isso não pretendo desistir de um projeto que tanto desejo ver cumprido!

Até lá vou publicando aqui no meu blog , os temas que escolho , as minhas opiniões, aquilo que gosto , sempre respeitando os padrões de um blog e as opiniões de cada pessoa que possa ler o que eu escrevo.

10 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s