Building my memories


Olá caros leitores,

As memórias ,as nossas memórias são caixinhas onde guardamos as nossa recordações mais preciosas.

Creio que é muito importante guardarmos essas recordações, pois chegará o dia em que elas nos irão ajudar a lembrar quem fomos, quem somos através da história que fomos escrevendo , a nossa história de vida!

Eu gosto muito de tirar fotos , todos os dias de há uns anos para cá que o faço , com a aplicação do Snapchat pela piada que eu acho a essa aplicação, e tenho as todas guardadas , algumas imprimidas , pois gosto muito de recordar . Sim recordar é viver , já alguém o dizia e com muita razão!

Uma das coisas que mais me assusta é um dia não me recordar de minha vida , da minha identidade, é mesmo dos piores medos que sinto , e não tenho vergonha nenhuma em dize lo .

Faz parte da vida de todos nós sentirmos medo de algo , existe sempre algo que nos assusta mais que outra coisa qualquer , faz parte de sermos humanos !

Por isso tenho imensas fotografias , porque elas na minha opinião são a melhor forma de imortalizar um momento , um acontecimento , são a prova que eles existiram e que nós os vivemos! Alguns desses momentos ou acontecimentos iremos recordar com alegria e outros com tristeza , mas o importante na minha opinião é recordar, viver.

Talvez tenha sido o medo de um dia não poder lembrar me , que me levou a criar uma espécie de diário fotográfico, e tiro fotos a tudo o que acho interessante , lugares , animais , pessoas que me são importantes , porque um dia eu estive ali , vi e vivi e quero poder recorda los, quando for mais velhinha!

Fiz disso o meu hobby diário , e aprendi a gostar de o fazer , sinto me bem ao estar a construir as minhas memórias , serão a recordação da minha vida e de alguns que fizeram parte dela!

Já tive a oportunidade de conhecer lugares maravilhosos , e através das fotos que tirei posso recorda los , posso lembrar me das aventuras que vivi com a minha família, quando os meus filhos eram mais pequenos , sim vocês não imaginam as recordações maravilhosas que tenho das nossas aventuras . Cada vez que decidíamos dar um passeio , conhecer lugares novos ou visitar alguns que já tivéssemos conhecido , a nossa viagem acabava sempre por ser uma aventura, isso significa que todos disfrutamos daqueles momentos.

Creio que seja um bom não direi conselho ,mas uma boa sugestão que deixo aqui neste post , a todos vocês , meus queridos leitores… construírem as vossas memorias através de álbuns fotográficos , certamente um dia eles serão vos muito uteis !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

  1. Brilliant post. I think we all silently fear that we will die without having actually lived and leave a legacy behind. It’s ego death, the ego is scared to die when life is eternal. Photography is therapy as well as saving memories that we might have forgotton; photographs tell a story of our lives. Love you. 🙏🌹🖤

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s