Let’s make each day count


Olá caros leitores ,

Devemos fazer com que cada dia de nossas vidas conte , devemos sorrir todos os dias e contrariar as contrariedades da vida, faça chuva , frio , calor ou sol!

Sim fazer com que cada dia seja importante , que cada dia tenha uma memória para guardar é algo que devemos fazer , é importante que nos sintamos vivos , e não importa como !

Devemos educar as nossas mentes , de forma a que os pensamentos negativos , saiam dando lugar por sua vez aos mais importantes , aos positivos!

Sim , sim , pois pois ….será certamente o que alguns de vós poderão estar a pensar …se ao menos fosse assim tão fácil fazer , como é dizer…

Mas será que é impossível ?!

Bom só o será caso nós o queiramos , e só depende de nós mesmos , o problema é que temos o péssimo hábito de colocar o nosso bem estar e a nossa felicidade como tarefa a outras pessoas , mas estamos errados ao faze lo , porque o nosso bem estar e a nossa felicidade só depende de nós mesmos e de ninguém mais. O que para uns é bom e confortável, para outros não o será ,e isto acontece mesmo a pessoas que sejam muito semelhantes, ninguém é igual a ninguém …felizmente!

Se as coisas já estão muito complicadas na essência do ser humano , imaginem se fossemos todos iguais …

Na minha sincera e humilde opinião desde que sejamos fieis a nós mesmos , e que os nossos atos não sejam prejudiciais a ninguém , e não tenhamos que mudar as nossas personalidades por causa de sujeito A, B ou C, estamos em paz e somos genuínos , e aqueles que não nos aceitem como somos , a porta sempre foi e será a serventia da casa , como se costuma dizer.

Eu acho que as únicas pessoas que sempre nos irão aceitar como somos , são os nossos progenitores , os nossos pais e familiares aqueles de onde as nossas verdadeiras origens , as nossas raízes, sim na minha opinião apenas esses amam até mesmo os nossos defeitos , todos os outros tentarão sempre modificar algo em nós, sempre!!

E será que algum dia conseguiremos encontrar alguém que não o tente fazer ?!

A minha pouca experiência de vida , não permite com que eu acredite nessa semântica , nessa teoria fantasiosa que criamos em nossas mentes , como tentativa de acreditar que o ser humano ainda tem salvação , e depois ficamos sujeitos a desilusões e amargos dissabores por sermos assim , tão tolinhos… enfim. No entanto ainda há muito pouco tempo , acreditei na bondade alheia , indo contra a minha intuição que gritava aos meus ouvidos que aquela pessoa não era quem dizia ser , e fui tolinha ao ter baixo a minha guarda , mas como me tornei mais fria , como tenho a minha parte emocional completamente desligada , a única coisa que senti foi uma leve desilusão , nada mais nada menos …A minha teoria de qualidade e não quantidade , reforça se cada vez mais , e o meu mundo está bem com aquilo que tenho , poucos mas bons !

E dei me conta que é tão fácil e libertador , limpar a negatividade de nossas vidas sem que soframos por isso , e não temos que ser maus para o fazer , temos que ser fieis a nós mesmos e isso é o mais importante…Sim !

Para mim é uma pequena vitória , não permitir que a maldade de alguém me consiga atingir , e isso fez com que o meu dia conta se positivamente , e dei me conta que melhorei uma característica de minha personalidade, que é saber defender me da maldade alheia e nem sequer por um segundo deixar de sentir o mesmo orgulho por mim mesma !!!

Afinal , o melhor ainda está por vir!!!!❤❤❤❤❤❤👌👌👌

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s