unbolt


Olá caros leitores ,

Cortar as amarras que nos prendem a algo que não nos melhora e nunca fará de nós melhores pessoas , é permitir que sejamos fieis a nós mesmos , ao nosso desejo por vivermos em paz , harmonia e creio que não existe melhor forma de viver.

Cortar as amarras negativas , eliminar a toxicidade poderá ser das melhores sensações libertadoras que alguma vez poderemos sentir. Assumir quem somos, não dar importância ao que os demais pensem a nosso respeito , porque no campo da batalha até o mais valente guerreiro apenas confia em sua espada, sim quem nunca caminhou sob os nossos pés desconhece completamente os nossos porquês, sempre foi e sempre será assim . Será sempre mais fácil apontar o dedo e criticar negativamente que tentar compreender .

Algo tão frágil como a confiança pode demorar anos a ser consolidada , no entanto pode ser quebrada em segundos , não havendo segundas oportunidades, não havendo novamente lugar para sua existência, por isso ser tão frágil. É semelhante a pisar um terreno muito frágil que a qualquer momento pode abrir um enorme buraco , engolindo sonhos, projetos, ideias e deixando um enorme vazio em seu lugar. Creio que é esta a sensação que se tem quando se sente a quebra de confiança .

Nós seres humanos somos demasiado orgulhosos para assumir nossos erros , para assumir nossas falhas , teremos sempre a mania que somos os melhores, os maiores e alguns de nós ainda se julgam insubstituíveis, um dos piores erros da raça humana, porque se analisarmos de perto o quotidiano , a época em que vivemos , todos nós virámos um “produto descartável” , infelizmente!

Por ser esta a minha opinião , já foram várias as vezes que mencionei que certas características do ser humano foram ficando esquecidas ao longo da passagem do tempo , não é por achar que eu seja melhor que ninguém, porque tenho a certeza que não sou , porém tenho tendência a afastar me cada vez mais dos seres semelhantes a mim, porque as desilusões são muitas e sinceramente não vejo a minha opinião mudar, sinto sim que cada vez mais tenho a certeza ao preferir a qualidade á quantidade…até nestes últimos meses tenho tido a prova disso, mesmo estando mais afastada do contato com novas pessoas.

Sim , cada vez mais amo os meus poucos mas excelentes amigos , a família que constitui e muito mas muito pouco mais além disso. Adoro vir aqui escrever no meu blog, contar algumas das minhas experiências , e embora agradeça a cada seguidor que lê o que eu escrevo e me segue , sei que são poucos aqueles que compreendem na maioria das vezes, a mensagem que tento transmitir , mas cada cabeça cada sentença , e nunca fez parte dos meus planos vir aqui lamentar me , porque amo a minha vida , e os seus lados bons e maus , e quem consiga fazer melhor , está de parabéns!

Criei o meu blog com uma ideia que pretendo levar em frente, enquanto eu tiver vontade de vir aqui escrever sobre os variados temas que eu mesma escolho , porque eu penso por mim , pela minha cabeça , e só consigo descrever e desenvolver esses temas com as minhas opiniões , respeitando sempre a opinião de cada um que leia , sem que nunca tenha sido mal educada ou mal intencionada com ninguém , mas uma vez mais ” conhecemos ” um pouco de tudo.

Sempre fui muito correta e serei sempre , no entanto hoje em dia para mim dizer não , é das coisas mais fáceis , ser fria e distante também , porque a minha vida, o meu amor próprio são mais importante que outra coisa qualquer. Quando fiz um post descrevendo me , tive o cuidado de descrever os meus defeitos, porque eles são em maior número que as minhas qualidades, sou assim e não pretendo agradar ninguém ,a não ser a mim mesma . As amarras que um dia me prenderam a algo negativo , cortei as e como friso várias vezes , prometi a mim mesma não voltar, e isso , meus queridos leitores, será a promessa que pretendo cumprir até ao fim da minha vida!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s