Foto por Artem Beliaikin em Pexels.com
Olá caros leitores,
Ambas criaturas dançavam de alegria ao ver aquele homem deitado no chão , num sono profundo!
Cantarolavam uma espécie de cântico numa linguagem estranha e incompreensível aos ouvidos dos meros mortais , estas duas criaturas eram o oposto da pequena fada do inicio do conto , estas personificavam o oposto da bondade , da generosidade, e não eram fadas mas sim feiticeiras muito poderosas que assumiam a forma humana e rejuvenesciam as suas belezas através de um alimento, a alma de um ser humano generoso.
Pegaram no corpo daquele gentil homem e colocaram no muna cama , despindo o deixando seu corpo tal e qual veio ao mundo. O ritual que se seguia estava cuidadosamente preparado , apenas tinham que esperar que o homem acorda se , o que não faltaria muito tempo para acontecer , pois aquele liquido colocado em sua cerveja tinha apenas servido para um breve sono ,a fim de lhes facilitar suas intenções!
Seus corpos apenas cobertos por um tecido fino , oscilava a cada movimento de dança que as feiticeiras faziam continuamente , prosseguindo também com os cânticos, finalmente o homem despertou!
Completamente atordoado , tentou mexer se sem sucesso porque estava preso á cama , pelos braços e pernas , tentou falar mas a sua voz não se fazia ouvir ficando abafada pelos cânticos das feiticeiras. O único pensamento que estava em sua cabeça era porque havia ele sido tão ingénuo e porque o tinham escolhido a ele, não tinha posses , nem dinheiro . A feiticeira de olhos hipnotizantes aproximou se dele , sorrindo ao mesmo tempo que lhe dizia que ele não necessitava de ter medo, que nenhum mal lhe iria acontecer. Ao mesmo tempo que ouviu aquelas palavras , sentiu o seu corpo a ficar frio e cheio de arrepios, algo estava muito errado , conseguia sentir isso com toda a certeza.
As feiticeiras deitaram se uma de cada lado do gentil homem, e a de olhos castanhos , a mais experiente tinha numa de suas mãos um pequeno punhal , passando o pelo tronco nu daquela pobre alma, sorria e os seus olhos estavam muito abertos e percorriam o corpo a procura do sitio exato para utilizar a lâmina do punhal . Parou assim que a lâmina passou perto da zona do ventre daquele homem , ali era mesmo ali .Fez um pequeno e perfeito corte aproveitando o sangue que escorria , não era necessário muito. A outra feiticeira de olhos hipnotizantes, aproximou se e com os seus lábios beijou suavemente o pequeno corte aberto, seus lábios ficaram pintados com um vermelho brilhante , com o sangue daquele homem , e quando terminou o corte tinha fechado. As feiticeiras falavam entre si numa linguagem que o homem não conseguia entender , e ele não tinha sentido a menor dor com aquele corte , no entanto estava apavorado , temeroso não por sua vida , mas pela vida daqueles que amava mais que a si mesmo. Suplicou ás feiticeiras que o deixassem ir , que não compreendia o que lhes podia oferecer pois era pobre , foi então que a de olhos castanhos lhe deu a merecida explicação.
Disse lhe que ele era uma pessoa muito rica , que possuía algo que muitos desejavam , ele tinha em si correndo em seu sangue , amor mas um amor tão puro e verdadeiro como á muito elas não tinham provado , em seus troféus anteriores e que o sangue dele lhes proporcionaria um rejuvenescimento maior e lhes iria prolongar as suas formas humanas por mais tempo também , por conter tamanha riqueza e pureza. O homem sentiu se completamente derrotado ao ouvir aquela explicação , estava tudo perdido e o único culpado era ele. As feiticeiras ficaram radiantes quando sentiram o sangue em suas bocas , ah como era bom o paladar de um sentimento tão puro!
Por breves momentos o homem suplicou que o matassem ,que não merecia viver sem aqueles que mais amava , pois sabia que os havia traído , foi então que a feiticeira de olhos hipnotizantes se aproximou dele e lhe disse que sua família tinha morrido, no momento em que ele lhe tinha dado boleia e tocado em sua mão ajudando a a subir em seu cavalo, e que não lhe restava mais nada ,que tinha desperdiçado os desejos concedidos pela pequena fada, e que durante aqueles anos todos tinha sido dos homens mais ricos e felizes ao cimo da terra , porém assim que a tentação se apresentou á sua frente , ele não hesitou em pensar como um homem vulgar, deixando a luxuria tomar conta de seus desejos, deixando a ganhar ao amor! Por muito puro que o seu sangue e o seu amor fosse , a tentação ganhou , fazendo o perder para sempre aquilo que mais importante existe…tornando se assim apenas mais um troféu naquela parede!
FIM …THE END!
Wow! Brilliant story Carla.. Great moral to the story, temptations, the seven deadly sins, can ruin your life or at least your dream…
CurtirCurtido por 1 pessoa
You are an intelligent young lady, my sweetie… You captured the moral of my story 👏👏👏👏👏😘😘😘😘
CurtirCurtido por 1 pessoa
You are an intelligent woman, that’s awesome. Looking forward to more! 😘🌹
CurtirCurtido por 1 pessoa
Love you my sweetie ❤❤❤❤❤🌹
CurtirCurtido por 1 pessoa
Love youuuu. 🌹
CurtirCurtido por 1 pessoa
😘😘😘🙏You my sweetie have all my gratitude ❤❤❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
As do you. 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
😉😘😘😘❤
CurtirCurtido por 1 pessoa