The magic beans -Part II


Olá caros leitores,

Como ele era um bom ser humano , disse que sim sem hesitar. Aquela criatura tinha algo que o hipnotizava , criando nele um enorme desejo de saber mais acerca dela, foi então que cometeu o primeiro erro . Ao invés de continuar o seu caminho para a feira , fez um desvio a pedido dessa mesma criatura…Sem que aquele generoso homem nota se , a misteriosa criatura de olhos hipnotizantes tinha retirado de sua capa um frasco que continha um liquido muito brilhante, e ao olhar para ele , seus olhos cintilaram de prazer. Por fim aquele homem pode escutar a voz embriagante daquela criatura que acabava de lhe pedir que necessitava que a levassem á estalagem que ficava no final daquela estrada , por isso havia pedido ao gentil homem que fizesse o desvio.

Naquele momento o homem já não necessitava de ouvir explicações , porque se encontrava sob o efeito hipnótico da criatura e tudo o que ela lhe pudesse pedir , era uma ordem e um desejo a ser cumprido!

De facto ao final daquela estranha estrada podia avistar se uma estalagem , mas parecia estar abandonada , sem qualquer vestígio de outros hospedes , no entanto ele não sentia a mínima desconfiança naquela criatura , seria capaz de lhe confiar a sua vida , sem entender muito bem a razão de sentir se assim. Finalmente haviam chegado á porta da estalagem , da qual se via fumo a sair de sua chaminé.

Uma enorme e trabalhada porta de madeira apresentava se na frente daquele homem e da criatura , e aquele gentil homem sentiu como se alguém o estivesse a observar com uns enormes olhos , e arrepiou se instantaneamente. A criatura avançou abrindo a porta , permitindo suas entradas para o interior da estalagem , onde outra criatura com uns enigmáticos olhos castanhos os saudava, alegremente! Ambas criaturas trocaram olhares, sorrindo uma para a outra . Gentilmente ,a criatura de olhos castanhos convidou o gentil homem a sentar se para lhe poder oferecer uma bebida , como gesto de agradecimento por ter trazido de volta a sua querida amiga . O homem aceitou pois encontrava se realmente cheio de sede, sentou se agradecendo a hospitalidade e o ato generoso. Observou por segundos as paredes da enorme sala onde se encontrava , notando que nelas estavam penduradas ao que lhe pareceu serem trofeus emoldurados em pequenas molduras , cada uma delas enumerada .Estranho, pensou ele, no entanto não se sentia desconfortável , muito pelo contrário.

A criatura de olhos castanhos retirou uma caneca de um armário, e deitou uma cerveja que estava ali mesmo dentro de um barril , rapidamente a criatura de olhos hipnotizantes foi buscar a caneca para servir ao gentil homem , e sem que este se apercebe se deitou o liquido brilhante daquele frasco, que tinha guardado em sua capa. As criaturas sorriram uma para a outra , com um sorriso estranhamente vitorioso estampado em seus rostos.

O homem aceitou a cerveja , agradecendo a amabilidade , dizendo que não lhe havia causado transtorno nenhum ter feito aquele pequeno desvio , e que retomaria o seu caminho após beber aquela cerveja. A criatura de olhos hipnotizantes , perguntou lhe se não gostaria de ficar a dormir aquela noite , aproveitando para descansar um pouco da viagem , que seria a sua forma de agradecer ao homem pelo seu gesto tão bondoso. Seus olhos brilhavam mais que as velas que iluminavam aquela sala ,aguardando ansiosamente a resposta daquele homem, ao mesmo tempo que esfregava as suas mãos num pano.

O homem agradeceu recusando humildemente o convite da criatura , explicando que iria á feira vender o seu animal , mas que necessitava regressar para casa , para junto da sua mulher e dos seus filhos , que o aguardavam naquela mesma noite para jantarem todos juntos. A criatura de olhos hipnotizantes disse ao homem que entendia perfeitamente, e que o admirava por ser um marido e pai tão responsável e carinhoso. Ao terminar de beber a cerveja , o homem começou a sentir se com muito sono , com um sono repentino e já não conseguia manter os olhos abertos , caindo da cadeira no chão , completamente adormecido!

Ambas criaturas dançavam de alegria ao ver aquele homem deitando no chão , num sono muito profundo!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós… O meu conto continua e acabará no próximo post! 🌹💖

20 comentários

  1. Wow!!! Like the story, your words are hypnotic, intoxicating and alluring 👍👍 Very well written, my dear friend Carla 🌹 Who are these creatures? What is their ulterior motive? What was in the vial? I’ve enjoyed your writing very much & thank you for sharing your wonderful imagination 👏👏👏 I wish you all the best today and always ~ your friend ☺️😘 Phil

    Curtido por 2 pessoas

        1. Your portuguese was pretty good… I also enjoy your blog very much, I can see that you are a really passionate man, keep being that beautiful way… Thank you so much for your lovely comment and be welcome to come visit me on my blog anytime you want to 🌹
          Have a good evening too 🌹💖

          Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s