Carla in the wonderland


Olá caros leitores ,

Eu fiz como a Alice do conto do país das maravilhas , tomei a decisão de tornar não o meu país maravilhoso , mas o meu mundo ! E não foi necessário muito para que tudo se torna se mais simples , positivo e onde a esperança é sempre sentida!

Foi tão simples como ter aceite a segunda oportunidade que a vida me deu , abraça la com muita força e de seguida fazer uma pequena limpeza , eliminado algumas personagens toxicas que ao permanecer nela só iria dar continuidade a situações de caos, e muito sinceramente foi um alivio quando o fiz , e desde então tornou se cada vez mais fácil para mim , faze lo!

Se me tornei fria ?!

Obviamente que sim , a segunda oportunidade ensinou me isso mesmo , a ter que mostrar frieza perante as situações ou as pessoas que me possam causar desconforto , nunca pretendi agradar ninguém e certamente não será agora que irei faze lo aos 45 anos de idade!

Encontrei o equilíbrio suficiente que me permite sentir que o meu mundo é assim maravilhoso , e honestamente aqueles que têm que sentir o mesmo que eu , são aqueles que compartilham diariamente suas vidas comigo , os meus filhos , a minha neta, o meu marido , a minha mãe e os poucos amigos que possuo , mas que são maravilhosos , o resto há muito tempo que não fazem parte do meu mundo e caso ainda não se tenham apercebido disso através da minha indiferença não é um problema meu!

Sinto me fantástica e orgulhosa de mim mesma , sendo este bloco de gelo pois através da minha frieza ou indiferença, consegui finalmente afastar aqueles que nunca deveriam ter pertencido á minha vida! Estarei a ser má pessoa ?

Sim, talvez aos olhos daqueles que continuaram a negar seus atos negativos , suas mentiras, suas ardilosas manipulações sem fim , mas eu decidi que eu era a pessoa mais importante na minha vida . Necessito se lo, porque a minha arqui inimiga precisa de uma adversária á sua altura e eu sei que o sou!

Desde que esqueçam a minha existência , serei ainda mais feliz do que já sou hoje em dia , porque a minha porta fechou se de vez!

Sim o meu mundo maravilhoso é um mundo diferente , é necessário estar de cabeça para baixo , para talvez conseguir ver as maravilhas que nele vivem , e o meu coelho é o meu gato Fenado , o gato invisível é a minha cadela Luna e o meu chapeleiro louco é o meu cão Jack, e eles tal como eu são felizes , como os demais a família que eu construi e aquela de onde eu descendo, as minhas raízes , e os meus amigos não os trocaria por nada neste mundo!

O meu mundo das maravilhas contem muito amor um amor diferente , um amor saudável , um amor sincero onde o respeito reina , e qual será o melhor amuleto que se possa ter neste mundo?!

Um Amor louco, diferente , saudável e sincero!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

12 comentários

  1. Yours is a wonderful world, Carla, filled with spontaneity, inspiration, wisdom, honesty, laughter, and, most important to me, friendship. I’ve enjoyed your writing and thank you for sharing your positive & hopeful outlook. Have a lovely day, my dear 😊🤗💖

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s