Warrior Woman


Olá caros leitores,

Sim , eu sinto me uma mulher verdadeiramente guerreira, e tenho muitas razões que façam com que me sinta assim!

A maioria poderá pensar que é gabarolice, que é arrogância , mas quem não tem consciência da verdade , perde o direito a opinar…É aprendi que é assim , só permito que me deem palpites quando têm consciência da minha luta .

Não é fácil quando alguém trava uma batalha com um inimigo invisível , com um inimigo mais forte , mas é possível conseguir ganhar pequenas batalhas , superando cada uma delas!

Ah , isso por si é uma grande vitória , mas estou certa que a maioria não compreenderá, mas não faz mal e ao mesmo tempo ainda bem! Uma das coisas que faz com que eu fique zangada, ao ponto de sentir raiva por alguém , é diminuírem ou menosprezarem as minhas capacidades , a minha coragem …Viro mesmo um bicho. Outra que também me provoca o mesmo género de emoções , é quando alguém tenta personificar papel de vitima , aproveitando se da minha doença em beneficio próprio, duvidam que hajam pessoas capazes de tal ?!

Pois não duvidem , porque infelizmente elas existem , eu tive o desprazer de conhecer algumas. Pessoas que se foram aproveitando para se vitimizarem com o meu problema de saúde , quando sem que eu alguma vez o tivesse feito. Não irei negar que houve alturas em que tive medo , muito medo que me senti perdida e que me cheguei mesmo a perder no caminho de volta para casa , após uma consulta mais complicada , mas no entanto me senti uma vitima e nunca gostei que sentissem pena de mim, como é meu hábito dizer sou apenas uma pessoa com um problema !

Aquilo que me deixou muito triste ,foi ver uma pessoa que me era muito próxima , utilizar a minha doença como desculpa para as suas mentiras , desvaneios e manipulações , sim foi realmente algo que me transtornou muito e que sinceramente , creio que não irei conseguir perdoar nunca , no entanto a minha vida avançou positivamente desde que deixei de dar importância a algo tão feio e negativo , não me cabe a mim mudar ninguém , e como diz o velhinho ditado “quem está mal , muda se” !

Mas tenho a certeza quando afirmo que essa pessoa teria que nascer muitas , mas muitas vezes para sequer se assemelhar a um terço da mulher que eu sou ,mas gostos não se discutem , lamentam se e aquilo que se faz , tem retorno!

Acredito em mim , na minha coragem e sigo em frente pelo meu caminho , mesmo que sinta medo , porque o medo não significa ausência de coragem , significa que se é um grande guerreiro corajoso!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

  1. People taking advantage of your illness in any way should be ashamed of themselves! You are a brave woman with courage and fortitude, and nobody else knows what it’s like to walk in your shoes. Stay positive, dismiss the nay sayers, and believe in yourself 💯 the Red Warrior 🙏💪

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s