Hurry


Olá caros leitores ,

Pressa ?!

Passamos a vida inteira cheios de pressa , sempre a correr de um lado para o outro , por vezes gastando energias desnecessárias.

Na minha opinião a pressa é inimiga da perfeição , e quendo fazemos uma serie de coisas á pressa , a grande maioria delas, senão todas acabam por ser mal feitas.

Também eu já tive pressa , também eu passei grande parte de minha vida em correrias desgastantes , porque queria fazer tudo bem queria ser perfeita para todos aqueles que me rodeassem …se ganhei alguma coisa com isso?!

Sim , ganhei uma serie de complicações com a minha doença , por levar o meu organismo ao extremo , porque fazia tudo o que não era suposto fazer , sem pedir nada a ninguém. Mas eu não queria dar parte fraca…até um dia em que a minha doença me deu uma valente lição ,e me quebrou …felizmente não completamente!

Hoje tento não ter pressa e não colocar pressões em cima de mim , se não conseguir fazer tudo de uma vez , vou fazendo, se tiver que dividir alguma tarefa em mais que um dia , faço o sem sentir culpa nenhuma …pois , o meu problema foi sentir culpas desnecessárias e que não me pertenciam. Mas eu tive sempre um pouco a mania de querer fazer tudo por todos , sentia me útil , sentia me bem em faze lo , porém a vida também fez questão de me dar outra lição… e aprendi!

De nada vale a pena querermos fazer tudo , paparicar tudo e todos , chegará um momento em que a desilusão nos bate á porta , e nem sempre escolha a melhor altura para o fazer , mas a vida é como é , e desistir nunca , nem que nos tenhamos que reinventar mil vezes!

Não é fácil ter se um problema de saúde , e sentirmos nos diferentes ou pior permitir que alguém nos faça sentir culpados por termos uma doença , esse género de apoio não é bem vindo …obrigado , mas não!

Eu sei que vos posso parecer arrogante , mas sou grata por ter sempre decidido enfrentar o meu problema de saúde sozinha , indo a consultas , tratamentos e exames sem acompanhantes…já assinei tantos termos de responsabilidade que sinceramente , lhes perdi a conta . E não me arrependo ,por um segundo na minha vida de ter sido e continuar a ser a minha escolha Escolhi não dar munições para aqueles que nunca cheguem a compreender o que é a realidade de uma pessoa com um problema de saúde grave e sem cura, e fui muito sensata em faze lo!

Hoje tento cada vez mais relaxar , viver sem pressas e principalmente continuando a acreditar em mim, na mulher em que me tornei!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

11 comentários

  1. So true Carla, hurry, hurry, hurry, is the society in which we live. But it’s never a good thing. I was like that too but had to slow down due to illness and I learned how much better it is to relax and not feel guilty about getting things done fast all the time. It’s so much better now, so much less stress now. You are doing things right, keep at it Carla!😀😺🌞

    Curtido por 1 pessoa

  2. Keep up the good fight, my dear. You’re right ~ haste makes waste, and it’s more important to stop and smell the roses when we can, not to be rushing all the time. Life is meant to be enjoyed. God bless you, Carla 🙏 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s