Cross your fingers


Olá caros leitores,

Existem alturas em que devemos cruzar os dedos, e desejar que tudo se componha e corra pelo melhor…acreditando sempre!

A fé, o facto de acreditarmos por si é o primeiro passo e o principal que precisamos dar , depois de sentirmos isso dentro de nós , tudo acabará por se tornar mais simples e claro!

Por vezes o simples gesto de cruzarmos os dedos , é um tique que temos , como uma espécie de amuleto. Sinceramente , existem alturas em nossas vidas que não contamos para ninguém pequenos desejos que possamos ter , pequenos projetos em curso, pois ansiamos que eles se realizem , e temos o hábito de colocar o fator sorte , em quase tudo em nossas vidas, certo?

Eu tenho um hábito , por exemplo quando vou fazer algum exame ao hospital ou quando tenho alguma ideia acerca de algo que queira concretizar em minha vida , são muito poucas as pessoas a quem eu conto , talvez tenha como base a superstição , mas a verdade é que o faço principalmente quando o assunto é acerca da minha doença…pois aprendi a triste e infeliz lição que existe mais quem nos queira mal , do que nos queira bem!

Na minha opinião o pequeno tique de cruzar os dedos ou de fazer figas , não é mal nenhum , creio que todos nós somos um pouco supersticiosos.

Encontro me numa fase em minha vida , que cruzo os dedos e acredito que o melhor ainda está para vir , para acontecer pois todos os dias eu me esforço , para tal…Se o fato de eu cruzar os dedos for um tique supersticioso e eu o faça muitas vezes , sem me dar conta não vejo qual o mal ou o problema …

E como sinto que é em mim mesma que eu encontro a minha melhor amiga , não contar certos acontecimentos que se estejam a passar na minha vida , não representa um problema , e são inúmeras vezes que falo sozinha ou com os meus animais , se sou insana …deixem me se lo!

Prefiro falar sozinha ou com os meus animais, do que por vezes cometer o erro de confiar em quem não deveria.

O importante é que eu tal como vocês, continue a acreditar com muita fé e convicção, om ou sem tiques supersticiosos!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

  1. Yes, I think oftentimes these little habits we have bring us comfort and help us along a little. I too talk to my cat and my outdoor animal friends. It’s often more comforting than talking to people. Though some people think I’m a bit crazy for talking with them, but that’s okay!😁😸😻🐿

    Curtido por 1 pessoa

  2. Thanks for sharing your optimism, Carla 👍 The best is yet to come & I know you’ll be rewarded for all your hard work ✅ Believe and keep the faith 🙏 and the fingers crossed, too 🤞 Have a lovely day, my dear friend 🌹

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s