Crazy little thing called love


Olá caros leitores,

Existe realmente um estranho e louco sentimento chamado Amor!!

É maravilhoso ter se a capacidade de amar alguém de verdade , sentir que o nosso mundo sem a existência dessa pessoa ,não faria qualquer género de sentido , que não seriamos tão felizes e não nos sentiríamos a flutuar. Sim , aquela sensação de termos borboletas a esvoaçar dentro de nós , aquela emoção que percorre o nosso corpo desde a ponta da nossa cabeça até á pontinha dos nossos pés….Maravilhoso!

Dizem os especialistas que não seria possível vivermos sem amar , sem amor e dizem também que o amor tem um efeito curativo ,quando é dado verdadeiramente…

Claro que todos nós amamos alguém , mas será que todos possuímos a verdadeira capacidade de o demonstrar, ou alguns de nós apenas o sabem dizer ?

Sim , somos todos diferentes , todos temos a nossa forma muito particular de demonstrar afeto por outra pessoa, e acontece também que muitos passam uma vida inteira, sem que o saibam fazer…

Eu tenho três grandes e verdadeiros amores na minha vida , são aqueles por quem faria tudo sem pensar , são aqueles que daria a minha vida sem pensar, são aqueles que apenas com um sorriso me fazem ganhar o dia e me fazem sentir a mulher mais feliz neste mundo …os meus dois filhos e a minha neta !

É aquele tipo de sentimento que não consigo transcrever por palavras , é aquele tipo de amor que ocupa e irá permanecer para sempre no meu coração, é aquele pelo qual eu sinto um enorme orgulho em sentir , e vocês não conseguem imaginar a mãe e agora avó babada que eu sou , quando olho para os meus filhos ou pra a minha neta o meu mundo ilumina se e revejo um pedacinho de mim, em cada um deles ..até mesmo na minha neta Diana!

Eles são aquilo que eu digo inúmeras e repetidas vezes , são um pedacinho e mim e serão a herança e a marca que deixarei pela minha passagem por este mundo. Amo os com todos as qualidades e defeitos que têm , mas sinceramente sou uma mãe com muita sorte porque os meus filhos nunca me deram problemas , cresceram de forma saudável , fizeram as suas travessuras naturais de cada idade , mas nunca fizeram más escolhas para as suas vidas , sempre souberam escolher os melhores caminhos , claro que tanto eu como o meu marido tivemos um papel importante, porque nunca colocamos tabus e sempre os colocamos á vontade para conversar connosco acerca de tudo!

Para mim cada um deles representa uma bênção que me foi concedida!

Sentimento forte, verdadeiro e louco chamado Amor , para mim é este. É aquele que faz com que façamos tudo , que lutemos , que tenhamos garra , coragem e que sintamos algo tão maravilhoso como orgulho!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

12 comentários

  1. That’s heart warming to read. I am glad you have these beautiful souls in your life. When you say you see a piece of you in each of your loved ones, that feeling is so wonderful. I am happy for you.. Wow, you write so well Carla. Much love my friend. 🖤🙏

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s