Masters of dead


Olá caros leitores,

Qual de nós meros mortais , não tem medo de morrer?!

Morrer sem que antes tenhamos vivido aquilo que desejámos ou cumprido a nossa missão?!

Anteriormente já referi que acredito que cada um de nós tem uma missão a cumprir , uns chamam lhe destino , mas eu acredito que cada um de nós tem um dom . Muitos não exploram esse dom ou essa capacidade, muitos não a descobrem e outros sentem medo de aceita lo, porque nem sempre um dom pode ser considerado uma bênção , alguns podem ser estranhos e confusos , e alguns não conseguiremos nunca compreender a 100%.

A verdade é que alguns de nós são mais sensíveis que outros, alguns de nós possuem uma mentalidade mais aberta , tornando a assim mais percetível ao incomum, ao que muitos julgam ser impossível.

Eu tenho as minhas crenças , a minha forma de encarar aquilo que me rodeia , e em certas coisas sou sensível, e considero que tenho uma mente aberta, principalmente no que diz respeito ao meu lado espiritual. Felizmente todos somos livres de acreditar ou não , que existe algo superior a nós , que existe algo após a morte , penso que temos a necessidade de acreditar em algo assim tão forte e poderoso. E eu respeito a forma que cada um tem de encarar ou não o seu lado espiritual , mas já vi algumas pessoas mudarem as suas opiniões após viverem algumas experiencias para as quais não tinham uma explicação lógica.

Eu vivi uma experiencia há três anos atrás , em que a minha vida esteve em perigo ,e eu estive entre a vida e a morte, como também já vos referi algumas vezes em posts anteriores . Não possuo muitas memórias dos primeiros dias após a minha cirurgia , mas recordo me bem de um sonho que tive nessas primeiras noites, o resto os médicos aconselharam me a não me esforçar para me lembrar , porque foi o meu sub consciente que oprimiu essas memórias por elas serem traumáticas. Mas aquele sonho ficou bem gravado na minha memória , e até hoje não sei se sonhei ou se aconteceu , será daquelas coisas que não terei nunca uma explicação. Mas eu “vi” a minha cirurgia acontecer , vi me naquela marquesa , vi a equipa médica de volta de mim , vi os remover os meus dois órgãos, vi o meus batimentos cardíacos baixarem e a minha temperatura corporal baixar muito , entrando em estado de hipotermia . Se me perguntarem como eu vi , não vos saberei dar uma explicação , mas vi . A dada altura após um momento de verdadeiro pânico porque senti medo em morrer , esse medo abandonou me e senti me em paz , feliz, leve e foi após olhar para alguém que não sei até hoje quem , fazendo me sorrir . Senti que não estava sozinha e senti me verdadeiramente amada , como algum tempo não o sentia dentro do meu coração.

Se foi tudo fruto da minha imaginação , ou se foi reflexo da situação traumática pela qual passei , não tenho a certeza , mas para mim foi algo que senti , para mim existiu e talvez tenha sido por isso que sobrevivi, não sei. Mas após ter sorrido , lembro me que o medo me abandonou e que estava calma e serena , como há muito não me sentia, se sorri á morte, se sorri a um anjo ou a uma entidade sem explicação , não sei , mas as enfermeiras do recobro disseram me que eu passei por momentos complicados , mas que me tinha comportado como uma verdadeira guerreira. Para mim foi muito gratificante saber que lutei , talvez não consigam imaginar o quanto , mas foi mesmo!

Sei que para muitos de vocês que possam ler a experiência que acabei de partilhar convosco , não irão compreender e alguns irão pensar que sou doida , mas para mim tudo aquilo aconteceu e acredito até hoje que algo me ajudou a que eu tivesse a capacidade e a força para sobreviver!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s