I only walk in my shoes


Olá caros leitores,

Sim eu apenas sei caminhar pelos meus pés ,apenas sei ver a vida através dos meus olhos e dessa forma vive la , e partilha la com quem eu ache que merece! Sou arrogante ao pensar assim?!

Talvez…Mas caso o seja alguns acontecimentos da minha vida me obrigaram a se lo…É aquilo que acontece quando somos demasiado benevolentes com quem menos merece que o sejamos , é o que acontece quando somos demasiado brandos com aqueles que nos possam fazer mal, com aqueles que nos viram as suas costas, por serem nada mais nada menos que cobardes!!!

Quando compartilho com vocês algumas experiências de minha vida , não o faço com a intenção a que me vejam como uma vitima, porque não o sou ,como também não pretendo que sigam algumas coisas que eu pratico , porque não sou exemplo para ninguém nem pretendo se lo , sou a Carla , nada mais nada menos , com muitos defeitos, mas que no entanto se esforça imenso todos os dias para permanecer positiva, acreditando sempre!

Ninguém pode caminhar com os meus pés , nem viver a minha vida , as escolhas dela apenas a mim me dizem respeito , e o que é bom para mim poderá não se lo para outra pessoa, por isso nunca foi minha intenção fazer me passar por boa samaritana , ou por uma pessoa que só faz coisas acertadas , obviamente que não, como digo sempre , tenho muitos defeitos , mas aprendi também a valorizar as minhas qualidades, e a dar mais valor a mim mesma , afinal tenho que ser a primeira pessoa a gostar de mim , antes de todos os outros.

Também aprendi que tenho que existir e gostar de o fazer como pessoa individual , sem ser só a mãe , a filha , a esposa , a neta , a amiga , isto não é ser egoísta é ser inteligente e é saber amar me a mim mesma. Outrora foi muito importante para mim, ter a certeza que havia alguém que me amava , mas essa minha necessidade deixou de existir , toda esse meu desejo congelou, porque fui demasiado inocente ou cega. Por isso já vos mencionei que o meu lado emocional se fechou , por minha decisão, porque aqueles que me magoaram deixando uma magoa muito grande , não eram meus inimigos , como se costuma dizer uma traição nunca é cometida por um inimigo, e esta é a mais triste das realidades!

Utilizando um exemplo católico e bíblico, mas sem querer envolver religião , quem traiu Jesus Cristo não era seu inimigo , assim como Deus antes de expulsar Lúcifer do céu , este era um anjo! Mas isto foram apenas exemplos , porque eu tenho a minha crença e vivo a á minha maneira, e se existe coisa que não discuto com ninguém , religião é uma delas!

Gosto muito de caminhar sob os meus pés , no meu caminho com as minhas decisões e crenças e não trocaria de lugar com outra mulher nenhuma , gosto muito de mim…Gosto muito de ser este metro e meio de gente!

Como diz um ditado popular , não se pode agradar a gregos e a troianos, e eu nunca pretendi agradar a todos , apenas quis agradar aqueles que considerei especiais , aqueles que estiveram verdadeiramente comigo nas minhas derrotas , quando eu estive no chão, porém hoje em dia oque eu desejo, é que me deixem viver e existir em paz , e se não for para me ajudarem ou caso não me aceitem como sou , façam o favor de me esquecer , tenho algo que nunca poderei expulsar da minha vida , a minha arqui inimiga e isso já me dá imenso que fazer e lutar por .

Sou assim e não finjo ser outra mulher , sou apenas e só a Carla Milho!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s