All i want is to be more like me and be less like you


Olá caros leitores,

Aquele que não se orgulhar de si mesmo, com todos os seus defeitos e com todas as suas qualidades, é aquele que vive na sombra de alguém , ou que morreu e não se apercebeu, aquele que deixou de sentir , está completamente oco!

Conheci há cerca de talvez quatros anos atrás , duas pessoas que infelizmente tentaram das formas mais vulgares e más que um ser humano pode fazer a outro, instaurar o caos na minha vida , não diretamente mas indiretamente, colocando me numa posição bastante desagradável, porque desde o dia número um, que eu tinha conhecimento daquilo que se andava a passar nas minhas costas, não existe assim alguém tão cego que não dê conta daquilo que o rodeia. Podemos fazer de conta que não vemos , mas é isso mesmo fazemos de conta. E na altura eu fiz aquilo que nunca se deve fazer , fiquei calada no meu canto , apenas observando o que se passava , e de forma muito passiva , coisa que em mim não acontece, principalmente quando de alguma forma tentam destruir aquilo que tanto me custou a construir. Foi uma grande lição porém foi me dada numa das piores fases da minha vida.

Se alguma vez o irei esquecer ? Se alguma vez irei ser capaz de perdoar?

Bem , esquecer não porque foi realmente uma situação deveras complicada, provocada por dois seres humanos muito baixos em suas existências e vulgaridades. E perdoar , bom …A partir do momento em que continuei com a minha vida para a frente , significou que desculpei mas perdoar sei que é pouco provável que isso um dia aconteça, porque o que me fizeram foi algo que eu seria incapaz de fazer.

Mas como eu ouvi alguém dizer uma vez , a vida corre , flui como a água num rio desde a nascente até ao lugar onde irá desaguar , sim a vida continuou. E independentemente daquilo que aconteceu , que acontece ou que venha a acontecer , a vida continua.

E realmente aquilo que eu mais quero é ser cada vez mais eu , e nunca mas nunca ser como aquelas duas personagens vulgares, disso tenho eu toda a certeza!

E felizmente eu tenho a certeza daquilo que mereço , ganhei esse direito , graças á minha capacidade de vencer coisas bem mais graves que aquilo, por isso e como não e contento com migalhas , eu quero tudo , porque como já referi várias vezes sou de 8 ou 80 , comigo é mesmo tudo ou nada!

Aqueles que me conhecem em carne e osso , sabem o quanto isso é verdade, e adoro ser assim , aliás eu não mudaria por nada , nem por ninguém …Quem gostar verdadeiramente de mim , irá sempre aceitar até o eu pior defeito! A isso se chama sentimento verdadeiro!

Aceitar alguém com tudo , com o bom e com o mau, porque ninguém é perfeito !

Tudo pode ser tão simples e harmonioso, basta que o queiramos de verdade, e se o queremos devemos lutar por isso , sem mentiras , sem disfarces, sem manipulações. Quando nascemos por alguma razão chegamos a este mundo totalmente desprovidos de tudo , e aos olhos daqueles que nos amam verdadeiramente somos belos, desde o primeiro momento em que os nossos olhares se tocam!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s