How blogging change my life


Olá caros leitores,

A minha vida mudou bastante desde que criei o meu site e o meu blog!

E todas as mudanças que ela sofreu foram positivas, e estou a adorar desenvolver a minha capacidade de escrita, e partilhar com vocês algumas das minhas experiências de vida.

Sou fã de alguns blogs que sigo , porque considero que a maioria de vocês têm realmente uma extraordinária capacidade de se exprimirem através da palavra , da escrita. Eu sou uma pessoa muito curiosa e adoro ler , e aprender mas tendo sempre aprender com as pessoas certas ou com aquelas com quem eu mais me identifico , mas na minha opinião os bloggers ajudam se muito entre si , e eu nunca imaginei que ia encontrar isso através de uma coisa tão simples como um blog!

Sinceramente pensei que iria encontrar aqui aquilo que sempre encontrei ao longo da minha vida, muita inveja , uma competição lamentável , e foi por pensar dessa forma que demorei quase 6 meses até finalmente avançar com a criação do meu site. Isso e também o facto de m expor um pouco , porque sinceramente não pretendo deixar de ser a pessoa discreta que sou.

Mas desde Abril do ano passado , que realmente a minha vida melhorou bastante , e o insignificante facto de vir aqui diariamente escrever , ajudou imenso na recuperação da minha auto confiança. Eu antes de escrever aqui , já escrevia num caderno e continuo a faze lo até hoje, porque existem coisas que são muito pessoais e minhas , e não são para qualquer um ler , aliás sinceramente para ninguém a não ser eu!

Não é mal nenhum expulsar os meus pensamentos negativos , numa folha de um caderno , posso escrever o que eu quiser , porque sei que essa folha quando eu terminar , não me irá julgar , apontar o dedo , por isso é uma prática que não pretendo deixar de fazer .

Tenho conhecido bloggers muito interessantes , pessoas muito inteligentes , e pessoas que tal como eu pensam de forma diferente vêm o mundo de maneira diferente também , e é bom saber que não somos os únicos a ser diferentes e a gostar de se lo por este mundo fora!

Eu sei que na maioria das vezes posso parecer uma pessoa um pouco arrogante , da forma como expresso as minhas palavras em certos temas que escolho, mas como se costuma dizer cada um sabe de si e Deus sabe de todos , e eu tenho razões bem fortes para ser arrogante através das minhas palavras, no entanto nunca irei mencionar nomes , não existe essa necessidade , e apenas quero transmitir uma mensagem nada mais que isso, porque o importante é que eu irei continuar a ser quem sou , e a escrever enquanto eu achar que assim o é , porque a única dona da minha vida sou eu! Se isto é ser arrogante , então sou !

Mas mais uma vez antes de fazermos julgamentos precipitados , deveremos ter o cuidado de avaliar a situação de cada um , e mesmo assim não temos o direito de o fazer, porque não caminhamos nos sapatos de ninguém !

Irei continuar com todo o prazer a escrever no meu blog , a escolhe temas do eu interesse, e irei continuar a ser a pessoa que sempre fui desde o primeiro dia , a Carla Milho, porque não existe mais nenhuma neste mundo!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!🌹💖

22 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s