Dizziness


Olá caros leitores,

Não sei quantos de vocês se irão identificar comigo , mas eu tenho vertigens e a partir de uma determinada altura , bem certamente que não me veriam por lá .

A partir de uma determinada altura , eu começo a sentir me tonta e com vertigens , ficando completamente imóvel sem me conseguir mexer, eu bem tento convencer me a caminhar , mas parece que estou petrificada, que nada em mim funciona. Julgo que eu tenha ido sempre assim porque não me recordo de ter apanhado nenhum , susto que justifique o medo que sinto das alturas. A realidade é que só de pensar em estar num sitio alto , dá me calafrios , por isso nem pensar. Admiro aqueles que vão e exploram as coisas estando em sítios muito altos , admiro aqueles que praticam desportos radicais , mas na minha opinião eu fui feita para andar no chão , não tenho asas por isso , o chão é a minha zona confortável.

Há cerca de 4 anos atrás , fui passar uns dias a uma das zonas mais bonitas de Portugal, perto de uma localidade que se chama Marvão. O sitio é lindíssimo , e eu e o meu marido ficamos alojados num pequeno hotel , numa localidade maravilhosa chamada Portagem . A paisagem é linda , verdejante e rodeada por montanhas. Ao segundo dia de nossa estadia , pegamos numa mochila e fomos visitar o castelo que fica lá no lato de uma montanha , bem estão a imaginar não é ?!

Como era verão , o tempo estava convidativo a passeios , mas teriam que ser feitos de preferência pela manhã , porque aquela zona de Portugal é das que atinge temperaturas elevadas, e assim foi fomos bem cedo visitar o castelo.

Bom escusado será dizer que enquanto o meu marido andou a saltitar em cima da muralha do castelo , eu para estar mais próxima dele rastejava me literalmente😛😁😂😂😂, sem sequer conseguir espreitar a linda vista que se via lá do alto , e só através daquelas janelas características que os castelos possuem é que pude ver como é linda a paisagem que rodeia toda aquela zona. Foi das minhas viagens favoritas no meu País , porque realmente nós temos a sorte de ter um país muito bonito e com diversas paisagens para serem visitadas….mas no chão!

Aquela localidade tem uma linda piscina fluvial , e o pequeno hotel em que ficamos era mesmo á sua beira , e recordo me que á noite, as beiras daquele rio estavam iluminadas, e era seguro dar passeios mesmo ali junto á agua , atravessando também as patuscas pontes que ele tem .

Um dos sítios que adorei visitar e conhecer , mas uma vez mais no chão!

Ficaram memórias de uma aventura muito agradável , e uma vontade enorme de um dia lá voltar!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s