Between right or wrong


Olá caros leitores,

Alguma vez em vossas vidas , certamente já estiveram num dilema ,numa encruzilhada , num cruzamento , numa situação em que tiveram que fazer uma escolha …uma escontra entre o certo ou o errado!

Existem imensidões de situações que nos poderão colocar numa situação em que deveremos fazer uma escolha , em que teremos que optar um caminho a seguir , e consoante as situações também essas escolhas têm variantes , e nem sempre o certo é o mais acertado e vice versa!

Existem algumas que teremos que tomar que não serão nada fáceis de colocar em prática , mas na minha opinião deveremos sempre escolher o melhor para nós , mesmo que isso não o seja para outros, no final não existem duas pessoas iguais no mundo , e ninguém pode viver a nossa vida!

Falo vos na primeira pessoa , pois também eu fui colocada á prova há uns tempos atrás . Vivi uma experiência muito negativa e desagradável , e como se costuma dizer um mal nunca vem só, e é verdade. A minha vida esteve em risco , e quando pensei que iria ter paz para recuperar , da difícil cirurgia que a colocou em perigo, uma série de acontecimentos negativos começaram a acontecer , mandando me para o chão. Se estou a dramatizar ou a representar o papel de vitima?!

Para os mais arrogantes ,egocêntricos , claro que sim , aqueles que nunca tiveram um problema grave de saúde , aqueles que nunca viveram com uma doença claro que sim . É difícil entender até que nos aconteça a nós , e será sempre mais fácil apontar o dedo!

No entanto eu fiz a minha escolha , e continuo a fazer todos os dias a mesma …escolhi me a mim, e é algo que continuarei a fazer até ao último dia da minha vida! Aqueles que não compreenderem , bem a minha porta sempre esteve aberta , nunca prendi ninguém na minha vida , nunca quis aquilo que não é meu. Foi por isso que me tornei uma pessoa emocionalmente desligada e fria , demorei até consegui lo fazer , mas sinceramente agora não me custa nada , e querem saber porquê?!

Porque quem caminhou na escuridão , quem esteve prestes a tirar a própria vida , quem sorriu á morte , adquiriu esse direito principalmente alguém que tenha escolhido viver e se tenha salvo , com muita coragem , mesmo sentido medo …sinceramente não espero que compreendam , sei que é difícil , mas é a minha escolha , é a minha vida!

Hoje em dia estou no caminho certo, por muito que algumas pessoas pensem que não , mas é a minha escolha e sempre fui senhora da minha vida , sempre fui independente ,e todas as minhas escolhas nunca prejudicaram ninguém . Aceito ajuda daqueles que sejam realmente verdadeiros e sinceros , mas aqueles que me possam cobrar algo , dispenso , não quero negatividade na minha vida. Ás vezes consigo entender quando dizem que consigo ser uma boa amiga , tudo o que faço não irei cobrar depois , faço porque quero e porque tenho vontade , há muito que deixei de fazer fretes.

Nunca deixem que escolham por vocês , nunca deixem que vos toldem algo tão importante como o livre arbítrio, o importante é serem fieis a vocês mesmo e acreditem sempre , esse é realmente o ponto principal e base para um bom começo , e continuem a acreditar que o melhor está para vir , porque cada dia representa uma nova oportunidade , uma dádiva ,simplesmente porque estamos vivos!

Eu ao ter me reencontrado , reerguido , perdi me em mim mesma , e sinceramente é onde pretendo continuar a perder me , tentando evoluir enquanto ser humano e pessoa , mas principalmente prefiro continuar a viver!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

8 comentários

  1. Beautiful. We can never judge someone who hasn’t walked in our shoes, we can only imagine and try to understand as best as possible. Wonderful writing as always Carla. 🖤🙏🙌😘🔥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Yes my sweetie that’s the biggest truth in the world, but unfortunately those who doesn’t walk in bad shoes, don’t understand how hard it can be sometimes 😉😊💖love you, my sweetie 😘😘😘🥰💖💖👏

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s