Life, love and cows


Olá caros leitores,

Na vida existirá sempre um amor, existirá um lindo e verdejante prado, e a dada altura existirá sempre uma vaca que irá insistir em “comer” essa erva verdinha 😝😂😂😂🤦‍♀️… Que me desculpem as minhas queridas e lindas vacas de 4 patas, porque até são animais que eu gosto muito, não tenho culpa que tenham utilizado o vosso nome para outros fins… É injusto, eu sei, é como os burros… Também utilizam o seu nome para outros fins… Lamento!

Mas é assim , por vezes a vida tem estes “penetras” , estes visitantes desagradáveis que vêm com a missão de destabilizar o equilíbrio do ecossistema existente.

Visitantes que teimam em permanecer ,que de diversas formas vão ganhando espaço , ocupando um lugar e por lá vão ficando alimentando se daquela erva verdejante, daquele ecossistema que não ajudaram a construir.

As vacas e os burros são animais bastante uteis , alias todos os animais deste planeta tem uma função ,um papel a representar , mas aqueles que me refiro metaforicamente , a função que representam é extremamente negativa e caso não venha uma tempestade , vão fazer com que esse ecossistema acabe por desaparecer um dia.

Aquele pedaço de terra onde outrora houve muito sol, harmonia e onde reinava o equilíbrio para um bom e estável funcionamento, com a permanência desses ruminantes ,acabará por se tornar num terreno onde a erva já não é tão verde, onde crescem ervas daninhas , e tornar se á num terreno onde a vida não quererá existir mais porque o sol já não brilha , e sem sol não existe calor , não existe luz!

Tudo o que outrora foi um belo lugar pra viver , para construir e proporcionar uma vida estável aos que lá pudessem viver , foi substituído por um local onde existem pedaços de areias movediças, e ninguém sabe mais onde é seguro colocar os pés e caminhar com confiança , sem que fique preso . Acabará por ser dos locais mais feios para a existência de vida , um lugar frio sombrio , onde apenas restaram as vacas que se transformaram em vampiros sedentos de sangue inocente , para mais tarde se banharem nele, festejando a sua poderosa vitória .

É o mal assume diversas e inúmeras formas , mas será que o mal existe mesmo personificando se em forma de animais ou de pessoas , ou será apenas os desejos mais escondidos aqueles que são reais a dada altura , por alguma razão?!

Certamente que na vida tudo é possível, tudo existe e o bem e o mal são caminhos , são escolhas , e o que é bom para uns será mau para outros e vice versa. Afinal tudo passa por escolhas e decisões, desde que nascemos até ao dia em que morremos . E a melhor forma de conseguirmos manter um equilíbrio, é aprender a viver da melhor e o mais simples possível , acreditando sempre , mesmo sabendo que durante o percurso pela vida haveram alturas muito difíceis , complexas e algumas até desesperantes , o truque é nunca deixar de acreditar que o melhor ainda está para vir!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

  1. Liebende Carla

    nur die Bilder sind mir sprechend
    Die Sprache dein ist mir versiegelt
    doch sind wir viele unverdrängt
    verwirrt oder klar und wahr
    ich sehe eine verführerische Seele
    ja ein junges Weib mit einem Kochlöffel
    und eine heilige Kuh in einer indischen
    Großstadt mitten auf der Staße sanft
    ich sehe dich in all diesem und mich
    durch dich hindurch leuchtend
    zwischen zwei Menschen
    ist nur ein Licht…..
    Dank Segen Mut und Freude
    Das Buch der Unruhe schenkt dir
    Fernando Pessoa von Herzen

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s