the cat and mouse game


Olá caros leitores ,

Quem foi , é e sempre será o nosso pior inimigo , somos nós!

Por vezes é mais fácil colocar as culpas de algumas ocorrências sucedidas, em cima de bodes expiatórios, e aqueles que o fazem são precisamente aqueles que mais culpas têm , porém não as assumem , não as sentem, e como tal é mais confortável a escolha de bodes expiatórios , a maioria com a finalidade de os atormentar!

São pessoas vis, manipuladores e na maioria das vezes calculistas, porque antes de cometerem atos pelos quais deveriam sentir se culpados , já escolheram os seus bodes expiatórios.

Não acreditam , pois também eu não gostaria de acreditar , no entanto já testemunhei tais situações, mas existem coisas que para que acreditemos nelas , temos que ver para crer!

Infelizmente a maldade existe, e está sempre á espreita para que demos permissão para que ela entre em nossas vidas , muitas vezes sem que seja através de nós , por vezes são os que fazem parte de nossas vidas que permitem , uns inconscientemente ,outros conscientes do perigo que isso possa representar. E com isso colocam todos aqueles que fazem parte de suas vidas , num enorme e perigoso jogo do gato e do rato!

Não queiram experimentar jogar este jogo, é algo muito mas muito complicado , principalmente quando o adversário é alguém com uma vasta e longa experiência .

Alguém com diversas artimanhas , alguém que é pro, um verdadeiro profissional , aí é quando o jogo do gato e do rato desde o primeiro dia , é perigoso porque os adversários não estão equilibrados , não são adversários á altura um do outro , e deste modo o perdedor está logo escolhido desde o inicio.

E a vida não é um jogo , e muito menos temos que ser tolerantes com este género de pessoas, pessoalmente acho que as pessoas que fazem isto têm um grave e grande problema.

Como devem calcular já estive envolvida num jogo destes , sem que o tenha pedido, envolveram num ardiloso enredo , onde como é lógico eu fui desde logo a perdedora, sem que tivesse consciência do quanto aquele jogo se iria tornar perigoso , fui demasiado ingénua e permiti a permanência dessas pessoas na minha vida, sem que tenha sido eu a traze las !

Mas acontece e quando não se tem ainda a maturidade suficiente, ou quando estamos a atravessar uma fase mais complicada , a nossa atenção não funciona tão bem como deveria, e quando nos damos conta , na maioria das vezes já é tarde, e estamos completamente derrotados no chão ,após nos terem passado por cima , literalmente!

Disso tudo apenas nos resta , levantar , tirar um tempo para que as nossas feridas virem cicatrizes sem pressões, levantarmos nos , erguermos a cabeça e recomeçar tudo desde outro inicio se necessário for!

Não , não é fácil mas não é impossível, e irão existir dias de muita raiva , de muita revolta, de muita indignação ,faz parte desse processo de cura , e o melhor a fazer é deixar todas essas emoções negativas saírem de dentro de nós , para que comecemos a sentir alivio .

No meu jogo do gato e do rato , fui eu quem perdi , sim desde o momento que me apercebi que tinha sido envolvida num ardiloso jogo , que assumi a minha derrota , e afastei me , no entanto não me senti perdedora , porque para serem uma senhora , uma lady como eu sou , bem teriam talvez que deixar a vulgaridade , e isso está lhes no sangue , nos seus perfis de ares angelicais , nas suas belezas exteriores porém com um interior monstruoso!

Nem nada , nem ninguém que seja demasiado fácil , vale a pena !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s