Push the play button in your life


Olá caros leitores,

Sim, devemos carregar no botão do play de nossas vidas!

Carregar nesse botão é ativar a vida, usufruir desse pequeno/grande milagre que nos foi concedido por algum tempo é algo que por vezes muitos de nós se esquece da verdadeira importância que a vida tem!

Andamos tão stressados e absorvidos por detalhes ,que nos toldam a capacidade de usufruir de viver .Como por exemplo , o trabalho , as tarefas domesticas, o stress da correria que todos temos no nosso dia a dia, tudo isto contribui para que não tenhamos tempo para relaxar , para pegar numa simples chávena de café ou de chá , nos sentemos por um momento e descontraiamos.

As responsabilidades que temos são tão exigentes que não nos permitem ter um breve e relaxante momento.

Carregar no botão da vida e viver , não significa que tenhamos que ir para discotecas , para bares para festas , existem formas tão simples e saudáveis de nos sentirmos vivos .Nunca consegui compreender aqueles que têm esse conceito , só se sentiram vivos porque foram a festas , a discotecas , etc. Eu fui muito poucas vezes a discotecas , porque assumi muito cedo uma responsabilidade , fui mãe , mas no entanto não deixei de me sentir viva ou me senti menos que aqueles que o faziam . Sempre achei curioso dizerem que eu não vivi , porque fui mãe muito nova , que perdi a minha juventude , poderão ter alguma razão num sentido , porém nunca me senti fascinada por um estilo de vida boémio.

Sim se não tivesse optado por ter o meu filho , a minha vida teria sido diferente , mas de certeza que não teria sido por causa de ir para festas ou discotecas , teria sido porque teria seguido o meu percurso académico. Ainda tentei faze lo , após ter sido mãe mas ter um emprego , estudar e ter um bebé não é fácil e a dada altura devido a um cansaço extremo , tive que optar.

Para mim viver e ligar o botão da vida , é olhar para as coisas positivas , ir buscar animo e inspiração nelas ,é sentir a brisa do vento , é sentar me por momentos com uma chávena de café olhar através da minha janela e pensar “cheguei até aqui , vivi mais um dia”.

Mas mais uma vez , como tantas outras , eu vejo as coisas de forma diferente , não preciso sentir certos tipos de adrenalina , como as festas , as discotecas para me fazerem sentir viva , a minha adrenalina , são os momentos nos quais faço aquilo que mais gosto , como por exemplo , escrever!

Cada vez que me sento e escrevo , sinto me viva , sinto que o meu botão ligou , é quando eu sou eu mesma e me sinto verdadeiramente feliz, é simples , nada de complicado .Aliás tenho a tendência a descomplicar o complicado , quanto mais simples as coisas forem melhor , mais tempo tenho para usufruir dos momentos da vida .

Experimentem viver a vida da forma que ela vos faça sentir especiais , vivos e verão que automaticamente os vossos botões estarão ligados!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

  1. Yes, I agree Carla 💯 It is the simple, quiet and peaceful moments in life which I enjoy and most easily appreciate – a colorful sunset on a warm summer evening, or a good cup of coffee in the morning as birds speak in expectation of dawn.

    You’ve been blessed with a gift ~ that you can follow your heart and write to relax, to find happiness through the free expression of your inner thoughts and ideas. And so, too, have we – your friends and followers – as your writings convey insightful, positive and often inspirational words. Thank you!

    Lots of hugs & love, my dear friend. Have a wonderful day & God bless you 🙏🌹😊😘

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s