no more mercy…Dead punch


Olá caros leitores,

Misericórdia?! Dar vezes e vezes sem conta a outra face?!

Bem , faz muito tempo que sei qual o lado que pertenço , que não sou má pessoa , mas uma coisa é ser boa ,outra é ser masoquista e gostar de permanecer no sofrimento!

Ah , e lamento mas não sou!

Estou prestes a completar 45 anos de idade, faltam precisamente três dias para o meu aniversário, e nunca me senti tão bem em relação á idade como aquela que tenho , ás vezes parece que só acordei verdadeiramente para a vida depois que fiz 40 anos. Talvez me sinta assim porque embora tenha uma doença nunca permiti , e nunca me fiz de vitima por causa dela, e não imaginem que é fácil viver sabendo que temos um monstro dentro de nós que teima em nos destruir. Mas esse monstro eu nunca tive medo de encarar , de lhe sorrir as vezes que ele colocou a minha vida em perigo, no entanto também tenho as minhas fraquezas e os meus defeitos , e o pior deles foi ter medo dos monstros de carne e osso, aqueles que me mentiram , aqueles que me ludibriaram o discernimento, os que me iam arruinando…a esses retirei todo o poder que tinham sobre talvez a minha melhor parte , deixando o seu lugar vazio, congelado.

Não nego existem ainda dias, em que ainda sinto um ódio muito grande por esses monstros , sou humana e muito longe de ser perfeita , e como tal nunca os irei perdoar. E sei que estes dias continuaram a existir enquanto eu deixar que essas pontas soltas ,não sejam resolvidas de uma vez por todas, mas sou grata porque felizmente esses dias já não são tão frequentes e isso já me soa como uma pequena vitória, o resto o grande final a resolução irá acontecer um dia , quer queiram quer não…A vida trás sempre de volta aquilo que havemos semeado(CARMA) !

E também já evolui positivamente ,porque também já não reprimo esses dias, quando eles acontecem , se necessário for deixo que tudo exploda, sinceramente sinto alivio e lentamente a minha indignação passa mais rapidamente !

Vou continuando focada no mais importante , vou zelando por me sentir e ultrapassar as batalhas que a minha doença me vai impondo, e vou traçando planos e metas , vou tracejando o meu futuro e os meus objetivos , porque o melhor ainda está para vir!

Sou muito nova, e abracei a segunda oportunidade que a vida me deu , e desta vez não farei como na primeira vez. Desta vez vou utiliza la para cuidar de mim , pois acredito que tenho as competências necessárias para o conseguir!

Por isso só a ideia de ser novamente misericordiosa com aqueles que não foram comigo , dá me vontade de rir , pois não quero e não consigo mais , o que eu quero mesmo é distância , muita distância , que esqueçam a minha existência .

A continuidade , a minha existência não precisa desse género de pessoas tão negativas , frustradas e vulgares, deverias lhes ter feito o que fiz naquele bloco operatório há três anos atras, deveria ter dado um sorriso e um murro como fiz á morte . Contudo vivendo e aprendendo, e eu aprendi , felizmente já não sou aquela pessoa e nem sei muito bem porque razão algum dia fui…enfim!

Talvez o ditado “Deus dá nozes a quem não tem dentes “, não vos fará muito sentido , mas para mim faz , não porque eu seja melhor que ninguém , mas porque tenho a certeza que não sou como a maioria , sou diferente e única , tal como talvez algum de vocês o será !

Nunca se permitam deixar corromper pela maldade alheia ou circunstancial, permaneçam fieis a vocês mesmos, e apesar de tudo nunca percam a fé, e continuem a acreditar sempre!!!

Uma vez
Mensal
Anual

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s