Olá caros leitores,
Alguma vez se questionaram com esta pertinente pergunta:
O que é que eu tenho de errado?!
Bem, creio que até o ser mais arrogante ao cima da terra , alguma vez já terá feito esta pergunta si mesmo , ou a alguém.
Todos sem exceção, já teremos passado por uma fase complicada em nossas vidas , em que a única hipótese que colocamos é, o que é que eu tenho de errado?
É inevitável , porque por vezes sentimos nos culpados por toda a negatividade que nos rodeia, e a nossa frustração acaba por colocar em nossos pensamentos ideias totalmente erradas de culpa .Principalmente quando o que nos levou a colocar essa questão , não terá sido totalmente culpa nossa . Será das maiores parvoíces que possamos fazer, mas acontece. Não somos perfeitos , somos humanos!
Mas é necessário ter muito caracter , para assumir as nossas imperfeições , os nossos erros, temos que ser pessoas de forte personalidade e com muita garra!
Passamos a vida em busca de algo , sem que na maioria das vezes saibamos o quê , ou na maioria das vezes já somos possuidores desse algo sem que o saibamos.
Mas essa pergunta , o que é que eu tenho de errado , não passa de uma insegurança da nossa parte , uma tonta e negativa pergunta . Nenhum de nós tem alguma coisa de errado , temos várias , somos imperfeitos , e não teria piada nenhuma se existisse alguém perfeito!
Já pensaram nisso?!
Pois eu sim, e esta é a forma como eu vejo o que eu tenho de errado…várias coisas , não sou perfeita, longe disso!
Mas não me sinto culpada por pensar desta forma , nunca pretendi ser perfeita , e talvez por isso aceite melhor as minhas imperfeições , a minha personalidade difícil e diferente . Gosto de mim como sou, e para mim isso é o mais importante!
As vezes que me perguntei, o que é que eu tenho de errado ,foram as vezes em que não estava a pensar com clareza ou que por culpa de alguém , para mim foi mais fácil atribuir me todas as culpas do que apontar as culpas aos verdadeiros culpados , e apenas assumir a minha quota parte de culpa …fui gananciosa e assumi as culpas a 100%!
E a pergunta que acabei por me fazer a mim mesma , após algum tempo foi :
O que é que eu ganhei ao fazer isso?!
Ah , pois nada , a não ser colocar me a mim mesma dentro de grande e escuro buraco, e á beira de um alto precipício!
De nada me serviu , muito pelo contrário, a minha ganancia de assumir toda a quota de culpa , de nada me serviu o meu ato altruísta…só me fez perder!
Perdi tempo de vida , perdi a minha auto estima, a confiança em mim mesma , resumindo perdi me completamente, chegando ao ponto de não reconhecer a mulher que era!
A pergunta que deveria ter feito era :
O que é que tu tens de errado?
Essa era a verdadeira e única pergunta que eu deveria ter feito!
Por isso caso isso vos aconteça , após assumirem e perceberem onde vocês erraram , coloquem esta pergunta:
O que é que tu tens de errado?
Porque somos todos imperfeitos….Simples!!
Faça uma doação única
Faça uma doação mensal
Faça uma doação anual
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmenteEspero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖
What is wrong with you begs the question or what’s right with you,
What is wrong or right with you is astate of mind that changes
by what you do negative or positive at a given time.” _-Van Prince
CurtirCurtido por 1 pessoa
We are all one of a kind – Carla 🌹🙏👌wish you a wonderful week, Van!
CurtirCurtir
you too!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Thank you!
CurtirCurtir
of course
CurtirCurtido por 1 pessoa