In the toes of the feet


Olá caros leitores,

E em bicos dos pés, vamos bailando por entre o ritmo das melodias de nossas vidas!

É tão bom estarmos vivos , e mesmo não sabendo dançar , podemos colocar nos em bicos dos pés , e do nosso jeito mesmo sendo ele desengonçado , vamos dando ritmo e animo ás melodias de nossas vidas!

Não temos que ser Prima Bailarina , para dançar , não temos que ser nenhuns experts , aliás de nada valerá a pena querermos se lo , porque as melodias vão variando várias vezes ao longo de nossas vidas , mas o importante é que o nosso ritmo não deixe de existir nunca!

Iremos escutar melodias agradáveis , desagradáveis, que nos assustam , que nos colocam em suspense , e outras que nos farão levitar , como se fossemos borboletas a esvoaçar no ar!

Tudo isto estará presente na vida de cada um de nós, , umas vidas serão compostas por grandes orquestras , outras serão constituídas por poucos membros , o importante é a qualidade e não a qualidade, porque se forem conduzidas por um bom maestro , todos estarão afinados , e a melodia será agradável, aos ouvidos de todos.

No inicio ninguém possui a experiencia para ser um bom maestro , e através de uma simples batuta .tentar direcionar as notas de cada instrumento que os membros dessa orquestra possam ter , no entanto com a colaboração de todos , poder se á compor das melodias mais originais e lindas que alguma vez possamos escutar. Se irá ser famosa ou não , para que importará isso , o importante é e será sempre se nós gostámos e ficámos felizes ou não!

O ritmo que cada um possa escolher será muito pessoal e certamente que nunca existirá duas melodias , e dois ritmos iguais , todos eles serão diferentes . Perfeitos também será impossível , porque a perfeição não existe, contudo poderão ser deslumbrantes , e se a bailarina for eximia, e souber manter o equilíbrio mesmo durante as falhas da batuta do maestro , mesmo caindo e voltando a levantar , bem poderá nunca chegar a ser uma Prima Bailarina famosa , mas será a chave mestra para compor uma extraordinária e diferente melodia!

Alguns maestros serão verdadeiramente abençoados por poderem conduzir , essas Primas Bailarinas , serão afortunados sem se darem conta , outros nunca terão o privilégio de as ter e outros não as sabendo valorizar , irão perde las .

O importante será sempre manter o ritmo em sintonia o máximo possível, e as melodias continuaram a fluir!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s