Men fall in love with they eyes but women fall in love with their ears


Olá caros leitores,

É, é assim os homens apaixonam se através dos seus olhos, através daquilo que vêem e as mulheres apaixonam se através dos ouvidos, daquilo que escutam… Curioso ambos utilizam um dos cinco sentidos, não acham?

Sim o ser humano é um ser bastante curioso , e uma caixinha repleta de surpresas..

Porque será tão fácil para algumas mulheres encantarem alguns homens ?!

Aquilo que considero ser a resposta certa está logo no início do meu texto de hoje , é assim que tudo começou desde os tempos mais remotos que possamos imaginar…Os homens sentem se atraídos pelo que os seus olhos veem , por isso são tantas as vezes que eles quase dão a volta completa com o pescoço quando uma mulher mais bonita , ou mais apelativa passa por eles .

Ah e as mulheres , as mulheres caem facilmente em discursos melosos , em falsas promessas, a partir do momento que um homem lhes diga aquilo que elas querem ouvir , já estão completamente caidinhas de amores por ele.

Qual de nós nunca passou por estas situações ou as praticou ?!

O primeiro sentido que o ser humano utiliza é a visão , por isso existe a expressão “os olhos também comem”, literalmente ! Para que algo nos desperte a nossa atenção , isso tem que ser agradável ao nosso olhar , caso contrário , a nossa atenção não ficará presa ali . E isto funciona com tudo , sem dúvida que a nossa visão é o primeiro sentido a dar a informação ao nosso cérebro.

Contudo , o que outrora foi sabiamente utilizado pelo ser humano , tem vindo a perder se ao longo dos tempo , com a evolução. O que existia de belo e de subtil , tanto na beleza que os homens viam através dos seus olhos , como aquilo que as mulheres ouviam através daquilo que lhes era dito , perdeu o seu principal conteúdo , o sentimento verdadeiro e genuíno!

No presente e desde há muito tempo , que tanto os homens como as mulheres , deixaram de ser românticos, deixaram de querer sentir emoções e sentimentos verdadeiros , dando lugar a conveniências, a paixões rápidas , e por isso as relações deixaram de ser longas e duradouras .

Hoje em dia os casais que permaneçam juntos após 5 anos , são considerados milagres , mas só quem está dentro de um relacionamento é que sabe concretamente aquilo que se passa , e cada um funciona de forma diferente do outro , não existe nada linear , muito menos no que diz respeito a relacionamentos e a pessoas.

Todos nós somos imperfeitos , cada um de nós vê e vive a vida de maneira diferente , e cada um vive de acordo com aquilo que acredita ser o melhor para si. Até aqui estará tudo a funcionar dentro de uma normalidade, pois devemos nos respeitar uns aos outros acima de tudo , o que para nós possa ser bom para os outros poderá não sê lo .

Mas na minha opinião existem de facto pessoas que não é de suas naturezas permanecerem numa relação , existem pessoas que não se sentem satisfeitas em se sentirem presas numa relação, e mais uma vez creio que devemos respeitar , são opções e géneros de vida . O principal volto a frisar ,é que cada um viva e se sinta feliz , mas essas pessoas não devem enganar se a si mesmas , nem enganar os outros , Eu creio que quando duas pessoas decidem evoluir a sua relação para algo mais sério , como viver juntas , casarem , terem filhos , terão que ter muito bem a certeza da decisão que estão a tomar , e que esta não seja tomada por conveniência.

Claro que nada na vida é garantido , e existe algo que não conseguimos controlar a 100% , são os sentimentos , contudo existe sempre algo que podemos fazer para não provocar o caos , ser sinceros e dizer a verdade , por pior que ela seja!

No início do texto frisei que os homens vão pelo que os seus olhos veem , e as mulheres têm e sabem utilizar essa arma a favor delas, por isso é das tarefas mais fácies para uma mulher ,claro que estas que me refiro não são aquelas que pretendem ter um relacionamento sério , não estas são aquelas que gostam de atrair homens comprometidos ,e utilizam a sua beleza como ponto de partida. E o mesmo acontece com as mulheres , aquelas que caiam em discursos de palavrinhas bonitas e elogios com uma certa e determinada intenção. A tentação está e estará sempre presente , e quando isso nos acontece cabe a cada um de nós escolher, o que realmente consideramos melhor para nós…Uma vez mais e sempre o livre arbítrio!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

8 comentários

  1. What I see… I look into your eyes and see a precious & loving soul, a woman who is very beautiful both outside and on the inside. I have to believe that your husband is one of the most fortunate men alive, married to such a special woman as you, Carla Milho. You are truly one of a kind ~ yes, this is my opinion 💯✅ Have a lovely day, my dear friend & God bless you 🙏🌹😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. You are always very kind my dear friend ! But i am not perfect , i have many many faults , one of this days i will ask him about being the most fortunate men 😂😂, Thank you so much for your kindness 🙏🌹

      Curtido por 1 pessoa

      1. Yes, I know – I also have many faults, perhaps one of which concerns decorum…I understand that you are married, but I know what I see, think & feel, and sometimes I can’t help but say so…thus, Carla Milho → a beautiful woman & exceptional human being 🙏🌹😊 Stay safe and well, my dear friend.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s