Just remember


Olá caros leitores ,

Existe algo verdadeiramente importante que não nos devemos esquecer …

Não somos perfeitos, mas somos únicos!

Desde que tenhamos consciência de quem somos, que aceitemos os nossos defeitos e as nossas qualidades , temos as ferramentas necessárias para habitar neste maravilhoso planeta terra!

Devemos evitar ao máximo querermos ser outra pessoa, como também sentirmos inveja de alguém , seja ele qual for o motivo, Cada um de nós é único , e é isso que nos torna a todos especiais. Imaginem como seria se todos gostássemos de amarelo, se todos fossemos altos ou baixo , gordos ou magros , loiros ou morenos, não teria piada nenhuma , não passaríamos de replicas ou de cópias uns dos outros .

Para mim isso não faz qualquer tipo de sentido , mas nunca me lembro de ter desejado ser outra pessoa, outra mulher senão eu .Gosto de ser baixa , morena , adoro os meus olhos castanhos, gosto de ter o cabelo comprido , aceito o facto de ser mulher e não saber andar de saltos altos, sou muito chata e refilona, sou mandona e adoro, sou uma mulher de garra e corajosa, detesto faltas de respeito e vulgaridades, não sei quando me devo calar e tenho o hábito de ter sempre a última palavra a dizer, sou muito teimosa e desconfio mais do que confio, estou sempre com o pé atrás !

Mas aceito me como sou , e são várias as vezes que digo que ninguém me conhece verdadeiramente , porque é mesmo a realidade. E tudo simplesmente porque eu evolui , cresci enquanto ser individual , enquanto os demais ficaram presos a uma Carla que não existe mais , e por vezes ficam surpreendidos como hoje em dia, é tão difícil me magoarem, pois…

Numa das piores alturas da minha vida , precisamente nessa a vida decidiu dar me duas coisas:

A primeira foi colocar a influencia ,tentação e a mentira de terceiros ,como presença assídua na minha vida, ferindo me mais que o bisturi que removeu os órgãos do meu organismo;

A segunda foi dar me uma segunda e última oportunidade para viver!

Como ser humano e imperfeito que sou, nessa altura e talvez tenha sido a única , fui cobarde porque tive a coragem e garra para sobreviver a algo tão serio como foi aquela cirurgia , mas no entanto não tive a coragem necessária para confrontar aqueles que tanto mal me estavam a fazer e a contribuir para a minha lenta destruição! Culpa deles ?!

Não ! Minha !

Poderia muito bem ter terminado , com suas mentiras , com os seus comportamentos provocatórios , e tinha todas as ferramentas necessárias para o fazer, no entanto por escolha própria deixei me afundar naquele enredo, sem que até ao dia de hoje, eu reconheça quem era aquela pessoa , quem era aquela Carla!

Mas para apreciarmos e darmos o devido valor á nossa vida , a quem somos por vezes temos que atravessar o inferno e viver com demónios para que saibamos valorizar a paz ,a tranquilidade , o nosso pedacinho de céu. E felizmente eu escolhi a vida , escolhi me novamente , sai daquele buraco escuro , prometendo a mim mesma nunca mais para lá voltar. Desliguei instintivamente o meu lado emocional , retirando assim o poder que os outros tinham sobre mim, mas por vezes é necessário tomarmos decisões brutas em prol de um bem maior, e o bem mais precioso que eu tenho é a minha vida, e só eu sei o quanto eu luto diariamente por ela.

Realmente nunca foi o trabalho ou o direito de ninguém cumprir essa tarefa por mim, a pessoa que estava errada no meio de toda aquela horrível história , era eu!

Por isso lembrem se sempre que são especiais , únicos e acreditem sempre que vale a pena, e que o melhor ainda está para vir!

Uma vez
Mensal
Anual

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!🌹💖

10 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s