To young


Olá caros leitores,

Esta semana disseram me uma coisa muito curiosa…

Disseram me que ainda sou muito nova, que ainda tenho muito para viver ,e que eu mereço!

Quem mo disse, conseguiu ler nos meus olhos, a pessoa cheia de vida e de energia que eu sou. Foi o meu psiquiatra.

Continuo a ter consultas com ele, mas não são presencias, são tele consultas, por causa da pandemia. E mesmo á distância e através de um ecrã de telemóvel, ele conseguiu ver mais que muitos que me veem em carne e osso!

Pois nem todos somos sensíveis, nem todos conseguimos ver a verdade através de um olhar. Tudo o que ele me disse , faz muito sentido .Estou precisamente a oito dias de completar 45 anos de idade, e no entanto ainda não sinto o peso da minha idade, sinto que tenho muita energia , que o meu espirito ainda é muito jovem , porém sempre muito responsável e consciente da realidade!

Ainda sinto que tenho muito para fazer , que a minha tarefa ainda não está completa , a nível pessoal e que realmente o melhor ainda está para vir , para me acontecer! Quem sabe se não terá sido essa razão, pela qual a vida decidiu dar me uma segunda oportunidade?!

Todos os dias e cada vez sinto que é essa a verdade, não consigo descrever por palavras , são daquelas coisas que se sentem e que não se traduzem em palavras, mas que no nosso intimo fazem sentido e que sabemos que é real!

Mesmo com tantas adversidades colocadas pela minha doença , eu sinto que estou aqui para cumprir os meus objetivos, embora só os tenha descoberto, á relativamente pouco tempo, mas também acredito que nunca é tarde para coisa nenhuma!

Já me devia ter apercebido disto antes , mas dei prioridade a outras coisas também elas importantes na minha vida , embora que se soubesse o que sei hoje teria feito de outra forma porque tinha conseguido conciliar tudo, já por inúmeras vezes consegui fazer mais que uma tarefa ao mesmo tempo , isso nunca foi algo difícil para mim . Mas também acredito que tudo na vida acontece por alguma razão , e que tudo tem uma altura própria para acontecer, e que realmente eu tinha que ter a maturidade emocional e psicológica, que tenho hoje em dia para as fazer!

E sinto que mais á frente , mas num futuro próximo a minha vez está a chegar e irei realizar os meus desejos , e que finalmente irei ser feliz e que irei ser recompensada pelo meu esforço , pelo meu empenho .

Parece um bocadinho gabarolas , não parece ?!

Sim aos de fora , aqueles que desconhecem as minhas batalhas, aos que duvidaram e que continuam a duvidar , sim . Esses devem pensar que me tornei numa pessoa gabarolas, egoísta e um pouco egocêntrica, porém talvez seja a primeira vez na minha vida, que me coloco em primeiro lugar e que penso primeiro em mim e depois nos outros, e não me sinto culpada por faze lo!

Não deixei de ser a mãe dos meus filhos , a esposa , a filha , a neta ou a amiga por isso , continuo a ser isso tudo na mesma , mas sinto me tão bem ao ter tempo para mim , para dedicar aos meus projetos , aquilo que quero e que pretendo fazer para o resto da minha vida!

Desde que comecei a acreditar em mim , facilitou e muito a tarefa de pôr mãos á obra , nunca fui pessoa de esperar que alguém faça alguma coisa por mim , aliás eu adoro ser independente e detesto pedir ajuda, e sou muito persistente com aquilo que quero!

Quando eu realmente quero uma coisa eu vou á luta por ela, sempre foi assim , e julgo ser uma das minhas melhores qualidades .

Mesmo neste tempo turbulento e cheio de incertezas em que todos nós vivemos , infelizmente , acreditem sempre , mantenham a fé e a perseverança, e também o foco em vossos objetivos…Nunca é tarde para nada, acreditem! O fim só chega , quando não acreditamos mais!!!!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

  1. Olha eu aqui de novo 😊..Carla minha amiga digo a ti que tu es mto jovem somos jovens ainda e assim sempre seremos…eu completei 42 anos em outubro com a Graca de Deus e me sinto feliz nenhum pouco triste pelo contrario julgo estar na melhor fase da minha vida..tipo aquele ditado sabe quanto mais velho melhor e o vinho!!
    E todos quando me perguntam a idade e digo 42 nao acreditam me julgam mais nova..pois sou de espirito,alma e coração e é isso amiga sejamos assim sempre…sinta te jovem pois és…é abençoada por Deus..és mãe,avó jovem,linda e cheia de vida!!
    Seja feliz apenas isso que Deus espera de vc..de todos nós…aproveitemos a vida!!
    Beijo no coração amiga!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado minha querida amiga Renata!! Realmente não pareces mesmo nada ter 42 anos , pareces muito mais jovem !!! As tuas palavras tocam o meu coração amiga ..como sempre Obrigado amiga ,também tu és linda!!! tenho orgulho imenso em ser tua amiga!!! beijinhos no teu coração também!!🙏❤❤🌹

      Curtido por 1 pessoa

      1. Quando alguem lhe falar que nao pareces ter 45 anos amiga diga que tu es abençoada pelo PAI pois somos!!
        Obrigada pelas palavras de ternura para com a minha pessoa..e tbm tenho orgulho ja te disse isso ..tenho orgulho de te la como minha amiga ainda que distante…agradeco a Deus por isso!!
        Fica c Deus amiga.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Right on, Carla 👍 They say, “make hay while the sun shines” – young at heart, the time to pursue ones dreams is now, to believe that anything is possible, to seize the day…Carpe Diem 💯 Full of life and energy, your confidence transcends a greater audience, where your ambition & positive outlook elevate our spirits, as well. Wishing you great peace & happiness in life ~ the best is yet to come! Godspeed, my dear friend 🙏🌹😊 By the way, great photograph ❣️

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s