Rest in peace


Olá caros leitores,

Que tenhamos paz e tranquilidade em nossas vidas !

Não é necessário querermos a eternidade para que obtenhamos isso, ninguém tem a certeza do que nos acontece após a morte.

A vida é uma dádiva que nos foi concedida para disfrutarmos dela ,enquanto nos é possível faze lo , o tempo passa rápido demais para andarmos sempre zangados ou em busca de algo que nos faça mal, devemos deixar as coisas fluírem naturalmente , como um rio faz desde a nascente até ao local em que irá desaguar.

Estúpida mania de complicar , envelhecemos mais rapidamente .Devemos aprender abandonar de vez aquilo que nos possa fazer mal, aquilo que nos magoe ou que nos tenha magoado, caso contrário estaremos a ser nós quem se aprisiona a essas correntes negativas, e de nada nos servirá culpar alguém . O que foi feito foi feito , está no passado e caso tenha sido negativo ou desagradável , devemos enterra lo e deixa lo descansar em paz , para que nós também tenhamos paz!

É um processo demorado e longo , haverá dias em que os nossos pensamentos irão ser assombrados por esses acontecimentos , mas temos que ter a força de vontade suficiente para sair dessa angústia, porque ela não nos faz bem e não nos trás paz nenhuma . Ao alimentarmos os fantasmas negativos do nosso passado , estamos a traze los de volta ao presente , e como será possível andar para a frente em direção ao futuro dessa forma ?!

Pois…

O melhor é fazermos o processo de luto dessas situações , dessas pessoas que nos possam ter magoado , sim o luto. Creio que seja a verdadeira forma de iniciarmos um novo caminho , um novo percurso, a força de vontade tem que ser o nosso primeiro passo , e com o tempo e mantendo o nosso foco em coisas positivas , acabará por chegar o dia em que tudo irá ser uma lembrança , e ainda nos iremos rir disso.

Já mencionei várias vezes que há uns tempos passei por uma situação bastante desagradável , que quase me levou a cometer uma verdadeira loucura , no entanto tive felizmente a capacidade de me reerguer , de me levantar , de pedir ajuda , no final de me salvar. Mas para isso foi necessário eu ter vontade , ter essa garra , essa coragem , e hoje passado três anos , já penso que dei demasiada importância a pessoas más , sem escrúpulos e que apenas queriam a minha destruição, deixei de me questionar com o porquê , deixei de sentir ódio por elas, sim porque cheguei a odia las , sou humana . O que elas fizeram está feito , sei que continuam á espera de uma nova oportunidade para voltarem á carga , porém desta vez irão encontrar uma pessoa bem diferente daquela que existia á três anos atras, e honestamente tenho dias em que já nem penso em suas existências, já lhes de muito protagonismo , neste momento desejo apenas que descansem em paz!!!

Uma vez
Mensal
Anual

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

  1. Inspired by your writing, Carla, I’d like to share – if it’s OK – this poem I’ve written for you…

    The dark corners of empty rooms
    Negative events of the past
    I’ll put aside such memories
    Like ghosts not meant to last.

    Instead, the sounds of happiness
    From friends who really care
    This miracle of life, so grand
    It’s mine – to live and share.

    My dreams ahead, pursued with hope
    I’ll focus on the positive
    Because the best is yet to come
    And, yes, I’ve got so much to give!

    I wish you all the best, my dear friend Carla & God bless you 🙏🌹❤️😊

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s