Angry for too long


Olá caros leitores,

Pois é andei zangada e revoltada há muito tempo, para ser sincera há demasiado tempo…

Zangada por aquilo que me fizeram , zangada por não considerar que fosse merecedora de tal, zangada por ter dado aos outros aquilo que me era a mim que competia fazer, a escolha , a decisão!

Existem opções e escolhas que não devemos dar a ninguém , e estupidamente sem saber muito bem porque razão foi o que eu fiz…não sei onde estava com a cabeça nessa altura.

Esse meu gigante erro , colocou me á beira de um precipício , no qual me deixei cair totalmente desamparada , no qual permaneci demasiado tempo e o qual me ia custando a minha vida, e por culpa de quem?!

Minha , inteiramente e só minha !

Felizmente sempre fui uma mulher inteligente , e mesmo quando pensaram que me estavam a enganar , bom , eu já sabia todos os segredos e mentiras que estavam a acontecer , no entanto sempre achei que as pessoas mudam e que aprendem com os seus erros , engano o meu , mais uma vez!

Quem nos mente ou quem nos julga , irá sempre faze lo , principalmente se continuarmos a fazer de conta que não somos conhecedores da verdade, vamos nos tornando cúmplices , sem que nos demos por conta . E como na minha opinião, tanto ladrão é aquele que rouba , como é aquele que fica de vigia , também acabei por ser cúmplice e compactuar com as mentiras que me tentavam impingir mesmo diante dos meus olhos , mas não pensavam que eu iria sobreviver e no entanto , aqui estou eu …Viva!

Nem sequer quero voltar a pensar no género de planos que fizeram ,quando a minha vida esteve em risco, não isso magoou me mais que algum dia , alguém possa imaginar e não foi fruto da minha imaginação, antes fosse.

Mas nem tudo na vida é certo e garantido , e mesmo as hipóteses sendo pequenas, eu contrariei mais uma vez as estatísticas, colocando em modo de frustração aqueles que haviam feito planos partir do momento em que eu deixa se de existir , mas esqueceram se quem eu era ou então nunca souberam na verdade, quem eu era!

Se eu alguma vez na minha vida imaginei tamanha crueldade, claro que não! Mas quem mais nos magoa são aqueles que amamos , aqueles que julgamos serem nossos amigos porque de um inimigo estamos sempre á espera da traição.

Mas até isso eu hoje em dia agradeço ter acontecido , não pior ser masoquista e ter gostado do tempo que sofri por causa disso ,mas porque nunca mais darei a opção de escolherem por mim, como também não voltarei a fingir acreditar nessas pessoas, porque no final não irei ser eu a perder!

Existe um ditado que diz , que Deus dá nozes a quem não tem dentes , e eu não sou melhor que ninguém , porém existem algumas pessoas que não são merecedoras em que eu esteja presente em suas vidas e como tal , Adeus e sejam felizes!

Estou a dez dias de completar 45 anos de idade, tenho bem ciente aquilo que desejo para mim , e agora mais que nunca quem não esteve presente nas minhas derrotas eu não quero que esteja presente nas minhas vitórias , é a minha escolha , é o meu direito , é a minha vida , é a minha segunda e última oportunidade!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s