Rampage


Olá caros leitores,

Uma situação que nos leve a perder o controlo , sobre as nossas ações , sobre a nossa capacidade de discernimento, são aquelas que nos colocam mais á prova.

E porquê?

Tão simples …Porque são aquelas que exigirão mais de nós , serão aquelas que irão consumir mais as nossas energias, e aquelas que nos colocaram num caminho de escolha , a maioria delas colocam nos num cruzamento…

São aquelas também que nos irão mostrar toda a verdade e quem é quem, e não devemos ter medo , porque tudo isso irá contribuir para o nosso crescimento enquanto seres humanos!

Para mim sentir medo não significa ser cobarde , para mim significa coragem e capacidade de enfrentar a batalha, e uma situação descontrolada ou fora de controlo é isso que irá desenvolver em cada um de nós , a nossa resistência…Se é fácil ?!

Não , mas não é impossível, acreditem !

E no final quando se olharem novamente ao espelho , irão aperceber se disso mesmo , irão ter mais uma ou outra ruga , mas poderão constatar que estão mais fortes e belos que nunca. Pelos caminhos mais difíceis que possamos caminhar , pelas situações mais assustadores e arrepiantes que possamos viver o importante é manter nos fieis a nós mesmos , e agarrarmos nos com todas as nossas forças aquilo que nos ajude a passar por elas , e termos sempre a nossa consciência leve e tranquila , dessa forma a resistência e a sobrevivência estarão mais garantidas, porque certezas nenhum de nós as tem , mas desde que façamos o nosso melhor , que não desistamos e que tentemos descomplicar , tornará a nossa caminhada mais suave e fácil de suportar.

É assim que eu tento viver as minhas situações descontroladas ,as que fujam do meu controlo e não é fácil porque eu detesto que isso me aconteça , no entanto houve algo na minha vida que me ensinou a ser e a ver , as coisas desta forma , a minha doença . E os momentos em que ela fica mais descontrolada ou que ela evolui um pouco , são os mais aterradores para mim, os que mais frustração me dão e me fazem sentir impotente e por vezes exausta , mas no entanto mesmo na minha fragilidade e no meu desespero ,eu não desisti ou deixei de acreditar…e estive prestes a faze lo, por outras situações bem diferentes , mas sou humana e também tenho os meus momentos de fora de controlo e de fraqueza.

No entanto ainda estou cá , viva , continuando a lutar contra a minha doença todos os dias , como contra todos os outros problemas que vão surgindo na minha vida , porque foi essa a minha escolha e foi isso que eu decidi , porque nunca deixei de acreditar!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

8 comentários

  1. Thank you for sharing this lovely writing, Carla. You’re an inspiring, beautiful & strong woman, whose courage is admired my many, and for whom the collective love of your followers, in word and prayer, is self evident. Keep up the good fight, my dear friend ~ God bless you & have a wonderful day 😊

    Curtir

    1. My pleasure , Phil , but i am a human being just like every one of you only with a different story of live and a different way of seeing things , if i can help anyone by my experiences , it turns me in a better human being too. Thank you , my dear friend and God bless you😊🙏

      Curtido por 1 pessoa

          1. I believe that your happiness is the most important thing, Carla. So, if I have caused you to smile, then I smile with you 😎 Lots of love & hugs, my dear friend 🌹🌹😊

            Curtido por 1 pessoa

  2. Qu’est-ce que tu écris bien Carla, tes sentiments sur cette vie sont tellement clairs.
    Avoir l’esprit clair : la plus haute vertu. Et l’art de vivre : dire vrai et faire d’après nature, en connaisseur.
    Héraclite D’Éphèse
    Bon après midi ma petite Carla et prends bien soin de toi surtout.
    Je t’embrasse.
    Tony

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s