Charge


Olá caros leitores,

Á carga…

Sim , á carga como se fosse soldados numa batalha…

Eu tenho a minha e certamente , que algum de vós terá a sua . A minha irá acompanhar me até ao último dia da minha vida , e eu sou grata por ter desenvolvido a capacidade de me tornar um soldado , uma guerreira , se tivesse sido de outra forma , bem em primeiro lugar não seria eu, e em segundo lugar não estaria aqui a escrever.

Todos nós somos pequenos milagres, todos nós provimos de um outro pequeno /grande milagre a vida , e muitos tal como eu , se tornaram guerreiros , soldados guardiões desse pequeno milagre!

Foi nisso que me tornei, um soldado guardião do meu pequeno milagre , daminha vida… O que a muitos á primeira vista , pode parecer uma enorme treta ou algo sem significado , a esses não lhes foi dada a capacidade ou não tiveram a necessidade de se tornarem guerreiros e guardiões, felizmente porque isso significa que nunca sentiram as suas vidas fugir lhes , como pequenos grãos de areia de suas mãos!

Dizem que Deus dá as suas maiores batalhas , aos seus melhores guerreiros , bem se eu sou um deles ou não , não sei mas que sou um guerreiro corajoso sou ,e agradeço todos os dias por isso!

É pra dar o real valor ao céu , temos que atravessar pelo inferno , e eu já tive os meus momentos em que fui hospede desse lugar ,e isso tornou me ainda mais forte, mas não invencível , isso não existe nem nunca me iludi , sei que um dia a minha hora irá chegar , mas enquanto eu acreditar que sou mais forte que o pequeno “monstro” que tenho dentro de mim, ah, esse dia vai sendo um pouco mais adiado!

E isso é realmente o que cada guerreiro , seja qual for a razão pela qual enfrenta uma batalha tem que fazer , ACREDITAR!

Eu sei que me repito , várias vezes , mas sei que cada um tem as suas próprias batalhas, e que existe alguém neste mundo que pode ler o que eu escrevi , e o meu desejo é que as minhas palavras tenham algum significado , algum impacto …Eu gostava de ter lido isso , gostaria que alguém o tivesse escrito ,e que os meus olhos tivessem captado a sua mensagem, não tinha perdido tanto tempo ,simples…

Mas a minha história teria que ser assim , caso contrário , não seria a minha história e eu não seria a mulher que sou hoje em dia!

Na minha loucura foi buscar a minha sanidade, no meu desequilíbrio fui buscar o meu equilíbrio, no impossível foi buscar o possível , mas eu sempre fui de contrariar tudo e todas e continuo a se lo , e na morte fui buscar mais um pouco de vida , a minha segunda e última oportunidade!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

12 comentários

  1. Yes ~ God gives his toughest battles to his strongest soldiers ~ and you, my dear Carla 🌹 are a brave & courageous woman, a warrior who is an inspiration to many ~ God bless you 🙏 my friend #RedWarrior #Believe 😊

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s