To conquer


Olá caros leitores,

Hoje vamos utilizar um pouco a imaginação …

Imaginemos que somos um pedaço de terra , uma flor , uma ilha , etc, não importa , a imaginação é isso mesmo , utiliza la sem limites!

Eu escolhi ser uma ilha, confusos ?! Já irão compreender!

Bem eu escolhi ser uma ilha , uma ilha deserta no meio do oceano, uma ilha com muita cor e repleta de vegetação , e com uma maravilhosa areia de cor branca .Uma ilha selvagem cheia de mistérios , cheia de energia e com a existência de vida , de seres nunca antes vistos!

A sua areia é tão branca, que quando a luz do sol incide nela, ela reluz como se possui se pequenos cristais de várias cores. A vegetação que cobre a dimensão do seu pequeno terreno , é de um maravilhoso verde , e é composta por árvores diversas. Podem se ver os altos coqueiros e as verdejantes bananeiras , e por entre elas lindas e coloridas flores exóticas .

Nunca foi verdadeiramente descoberta ou conquistada , não houve falta de tentativas ,porém a ausência da essência fez com que ela parece se aos olhos daqueles que pensaram tê la descoberto ou conquistado, apenas uma miragem , porque assim o quis .

Sua parte rebelde, selvagem e misteriosa é composta de uma forma tão diferente das demais que consegue tornar se invisível ao olhar dos demais , porque tem a certeza que nunca iria ser compreendida ou tratada como devia, um pequeno pedaço de terra onde se poderia encontrar o paraíso , caso soubessem verdadeiramente ser únicos , sinceros e merecedores daquilo que ela sempre se despôs a oferecer com todo o seu coração !

Suas embarcações atracaram , mesmo ao seu lado sem que nunca se apercebessem da riqueza que ela tinha para oferecer , que a energia que ela emanava era positiva e que iria sempre combater e expulsar as forças do mal e toda a sua negatividade…no entanto não viram, não eram assim tão astutos , não estavam preparados para viver num pedaço de terra tão difícil de ser conquistada ou descoberta.

O seu lado selvagem estava sempre tão presente que assustava , aqueles que pensavam que a haviam visto , que a irão fazer se revelar diante de si, mas a realidade funcionava de outra forma, e ela não queria ser domada , nem dominar , ela apenas queria fazer parte de um mundo onde a harmonia reina se !

O calor nunca iria faltar , mesmo até durante os meses de inverno , porque ela era firme em impor a sua vontade e quando se acredita no possível , o impossível torna se realidade!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

  1. Yes, I’m in 🌞 It is a joy to get lost in the splendor of your imaginative mind, my dear Carla 🌹 such vision, creativity, positivity, beauty. This is a wonderful writing, and I will close my eyes, open my mind and visualize being there, on the warm sandy beaches of a beautiful discovery. Thank you for sharing & I wish you a lovely day, my dear friend Carla ❣🙏😊

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s