Stand by


Olá caros leitores ,

Stand by…

Aquele modo de espera , aquele modo robótico que nos irrita, nos coloca negativos e faz o pior de nós vir ao de cima…

Aquele mentiroso modo de espera que nos vai matando a cada segundo , e nos vai retirando a credibilidade que outrora existiu.

Aquele irritante modo de espera, que nos tenta iludir e colocar numa realidade paralela e bem diferente da qual existe.

Aquele modo de espera que nos aprisiona e nos faz sentir inúteis, ocos , miseráveis , tristes..

Ai aquele modo de espera …

Aquele modo de espera que a maioria de nós já experimentou e a maioria abandonou …

Não somos seres inanimados para que vivamos em modo de espera , nem devemos permitir que nos coloquem num. Isso não é saudável , e não será uma atitude por parte de alguém que goste verdadeiramente de nós.

Quem gosta verdadeiramente de nós , não nos utiliza e nos coloca numa prateleira até uma próxima vez , após ter alimentado as nossas esperanças, uma e outra vez . Não vive de diferentes formas , parecendo ou querendo parecer ter duas vidas , como se isso fosse possível fazer durante muito tempo. Nada disso é bom ou saudável , e além de viverem vidas completamente frustradas e ocas , lançam os seus dejetos ás vitimas colaterais, e isso pode ser verdadeiramente devastador !

Mas a verdade é que somos nós que permitimos que nos coloquem em modo de espera, como se fossemos objetos, a realidade acaba sempre por cair em cima de nossas cabeças, por vezes destruindo os nossos sonhos , as nossas crenças, os nossos projetos, e se continuarmos presos a esse modo de espera , será ele o nosso fim antecipado.

Se algum dia tivermos sido as personagens principais num filmes , não deveremos permitir que nos destituam desse lugar, e que nos coloquem a representar papeis secundários de nossas próprias vidas!

Devemos sempre ser nós as personagens principais de nossas vidas , e não devemos desprezar as outras personagens em nossas vidas não, aquelas que nós tenhamos escolhido para fazer parte do filme de nossas vidas!

Como também não devemos permitir que entrem personagens terciárias , com segundas intenções , aliás a entrada de essas personagens apenas representa isso mesmo , segundas e devastadores intenções!

São personagens completamente frustradas , que não conseguem viver de outra forma e como as suas vidas são ocas e totalmente desprovidas de emoções reais e sinceras , vão se alimentando de outras , como abutres da humanidade!

Se cada um soubesse se colocar no seu devido lugar , aceitar a sua existência , melhora la , não haveria modos intermináveis de espera , isso não seria possível porque não haveria cobiça , e havendo cobiça , mais dia menos dia , haverá sempre um modo de espera!

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s