killing softly


Olá caros leitores,

Pois .. Existem alturas em que parece que nos matam por dentro e por fora , que nos estão a assassinar lentamente , como uma forma de punição , um assassinato a sangue frio , desprovido de dó ou piedade!

Existe géneros de maldade tão grandes, existem atitudes tão negativas , tão horrendas que nos matam , que matam algo dentro de nós , um bocadinho da nossa alma , do nosso ser.

E quando isto acontece , nunca vem por parte de um inimigo, não , vem sempre da parte de alguém que tem o poder de nos magoar profundamente, por isso tem o poder de nos matar um bocadinho.

Por estas razões eu considero que nem sempre sentir e demonstrar emoções , é algo bom , desculpem a minha sinceridade, mas é como eu vejo as coisas, foi isso que me forçaram a acreditar e a proteger.

Deixei de acreditar em, gosto muito de ti , deixei de ver a parte boa nos seres humanos , mas tenho as minhas razões e são muito fortes, porque o que eu vivi não desejo ao meu pior inimigo, nem mesmo aqueles que tanto mal me fizeram, apenas desejo que me esqueçam e que nunca mais pronunciem o meu nome.

Sim , não consigo perdoar, e sei o mal que essa ausência de perdão me é tóxica , mas foi graças á lição que eles me deram que eu abracei aminha segunda oportunidade, foi graças a eles que eu renasci das minhas próprias cinzas. Forte demais este discurso?! Negativo demais?!

Não, meus queridos leitores.

É a minha sinceridade a falar mais alto que eu , é o pedacinho de mim que ficou para sempre marcado e indignado por tamanha maldade!

Estou ainda a pisar um terreno composto por uma fina camada de gelo, em relação á minha recuperação emocional, e qualquer género de atitude para comigo que eu sinta que me irá fazer mal , bem meus queridos leitores , eu congelo automaticamente. E desenvolvi uma frieza tão grande, que me afasto sem sentir nada, a não ser alivio.

Hoje em dia só me interesso por coisas positivas , coisas que me façam bem e sorrir , por pessoas que me transmitam boas energias e que eu consiga sentir a sua parte boa , o resto bom vai para junto do antigo resto ,e esqueço as suas existências. Isto é um mecanismo de defesa e não de ataque …eu apenas quero paz , sossego e que me deixem existir ,na minha estranha existência.

Eu sei qual o lado a que pertenço , mas tenho a certeza que existe por ai muito boa gente ,que ainda não percebeu , qual é o seu verdadeiro lado e por vezes essa dificuldade em escolherem e assumirem os seus lados, acaba por me atingir.

Creio que enquanto cada um de nós ,não se conhecer verdadeiramente a si mesmo , nunca será capaz de conhecer ninguém , de amar verdadeiramente o próximo , etc, passaram uma vida inteira vivendo uma mentira , criando fantasias , sendo completamente ocos por dentro , e pessoas assim são fantoches , porque permitem serem manipulados pelas mãos erradas!

Para mim , este é o verdadeiro perigo de não nos conhecermos a nós mesmos !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

  1. “People like that are puppets, because they allow to be manipulated by the wrong hands!” Wow, really great post, your words are great and I feel them. I can see pain has birthed a lot of knowledge and wisdom within you. ❣🙏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s