Be like a thunder


Olá caros leitores,

A natureza tem inúmeras e diversas formas de nos mostrar a sua força , a sua beleza ,a sua grandeza .

Por vezes através disso , ela consegue nos transmitir a mensagem que nela ninguém manda , que é mais poderosa que nós , e nós temos que respeita la sempre , para que a nossa existência continue a ser possível neste planeta!

Somos pequenas partículas que habitam este maravilhoso planeta , não somos nada mais nada menos que isso mesmo!

Mas poderíamos tomar o exemplo da sua imensa força, como uma espécie de ensinamento, como um exemplo a seguir , humildemente.

Sermos fortes e corajosos , como uma força da natureza , não querendo ser como ela , mas usando a como um bom exemplo a seguir.

Por vezes eu sinto a necessidade de ser idêntica a um trovão , num bom aspeto , claro porque considero os trovões fortes e suas luzes mágicas , ameaçadores contudo por vezes necessários.

Para tudo na vida tem que existir um equilíbrio, para o mal existe o bem , para a dor a cura , para a tristeza a alegria , etc.

E a natureza por vezes através de sua parte menos benevolente , é isso que nos quer ensinar e mostrar .

Eu sou uma pessoa com muita energia , apesar de tudo ,e sou imensamente grata por ser assim , e quando referi que por vezes me sinto um trovão é neste contexto que me referia , por causa de sua energia .

E tenho mesmo que ser grata por ser assim uma pessoa tão energética , a minha energia já me salvou tantas vezes que me tornei fã dela, tenho a certeza que foi ela ,quem me salvou esta última vez que corri perigo de vida.

Quando tudo estava ofuscado em minha vida , na minha mente , a minha energia e luz que ela emana em mim foi o que me deu força e capacidade para me reerguer, quando quase todos viraram os seus olhares para não se sentirem culpados , caso a história corre se mal.

Podemos aprender a canalizar e a direcionar as nossas energias para o mais importante , para aquilo que realmente requer mais a nossa atenção, mas tudo isto é um processo , tudo isto requer um processo de aprendizagem , e para isso primeiro que tudo temos que acreditar em nós mesmos , em nossas capacidades, e a palavra desistir terá que deixar estar, tão presente em nosso vocabulário.

Se é fácil ?!

Não , mas nada que seja bom ou gratificante vem facilmente , tudo o que seja fácil , bem não é interessante .Eu gosto de desafios , gosto do difícil , gosto de tornar o impossível no possível , gosto de acreditar no que quase ninguém acredita, por isso talvez eu pense desta estranha maneira , mas se não mudei até agora , será muito difícil mudar .Sinto me bem na minha pele, sinto me bem em ser quem sou e isso para mim basta !

Acreditem em vossas capacidades , mesmo que ninguém mais acredite, e caso alguém vos queira desviar de vosso caminho , sejam como um trovão e ecoem alto que não o irão permitir!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s