Aucth… this heart


Olá caros leitores,

Autch …

Como diz a canção , dói me o coração…

É o meu há muito que fez as malas e se foi embora , sem deixar um bilhete de despedida😜😂

A brincar ,a brincar se dizem as verdades, a verdade é que faz algum tempo que desliguei as minhas emoções , que me desliguei da minha parte sentimental , é a vida …E na minha quem faz as opções sou eu, quem manda sou eu (mandona😂😜), e no meu mundo sou eu quem o rege , quem decreta o certo , o errado , arcando depois com as consequências !

Mas o meu coração dói , porque se sente perdido no meio de tanta coisa feia, no meio de tanta escuridão que assombra o mundo…Perderam se valores , perderam se seres humanos fantásticos por causa disso , perderam se emoções e sentimentos por causa disso…

Toda essa maneira feia em que quase todos ,fizeram questão de se tornar , fizeram me desacreditar cada vez mais na magia de sentir e o meu coração começou a desligar se , a saber como se defender contra as atrocidades do quotidiano, não fazendo de mim má pessoa , nem uma pessoa oca , mas uma pessoa cada vez mais cuidadosa. E ter cuidado , nem sempre é mau , por alguma razão nos é ensinado desde crianças .

É como digo sempre apenas escrevo o que sinto e o que vejo , não poderia ser de outra forma e eu não seria a pessoa que sou …e isso não teria piada nenhuma😂😂😂😋, pelo menos para mim!

Há muito que abandonei a opinião que os outros tinham a meu respeito , nunca “caminharam com os meus sapatos “, por isso nunca irão possuir a capacidade de me compreender , mas sempre me quiseram criticar…

Ora qui está mais uma coisa que o ser humano adora fazer…criticar a vida dos outros , e muitas vezes , essas nem lhes dizem respeito mas querem faze lo para incutir a destruição e a discórdia , porque ninguém pode ser melhor que eles ,nah, nani, nah não…

Ai pobrezitos …

Como lamento por suas tristes existências, são tão pobres embora tenham suas contas bancárias bem gordas, são tão feios embora se achem os mais belos …como eu lamento por eles.

A minha vida começou a progredir muito mais desde o momento em que os bani dela , tudo se tornou bem mais colorido , até o ar se tornou mais puro de respirar.

É simples , e esta é a minha primeira regra …descomplicar ,sempre!

Se não faz bem , muda , se não queres diz que não , se não concordas fala !

Todos temos voz , todos somos diferentes e todos temos que saber qual o nosso lugar e respeitar o do próximo, veem como é simples ?!

Ah e antes que me esqueça , não cobiçar aquilo que não é nosso também!!!

A gerência agradece 😂😂😂😂😋

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

  1. A wonderful writing, Carla 🌹 & I agree 👍 Amidst a plague of ugliness which pervades, where virtues of honesty and humanity have waned, too many complications distort peoples perspectives.

    Your idea of keeping it simple, wherein less is best and we retain fundamental values – e.g., respect of neighbor – makes good sense, from which greater happiness may lift heavy hearts.

    I’ve enjoyed your writing and thank you for sharing, my dear ~ have a lovely weekend ahead ❣🙏🤗

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s